Pelas fotos publicadas nos jornais de hoje, o carnaval está bombando e o performático cantor Eloy Iglésias tem muita responsabilidade por esse sucesso, já que comanda há alguns anos um dos mais animados blocos no chamado centro histórico de Belém.
Portanto, estavam certos aqueles que fizeram das tripas coração para a manutenção desses eventos no calendário da cidade e errado o "Cara de Tralhoto", também conhecido por Nílson Chaves, que de vez em quando deixa sua carreira artística de lado e assume o papel de pit bull do intragável Nei Messias, sendo numa dessa ocasiões que Nílson enxotou de seu indevassável recôndito burocrático Eloy, exatamente por este defender a folia popular, algo que Chaves não detesta, mas seus patrões sim e ele é obrigado a cumprir ordens, sempre escudado na filosofia do vassalo que diz, "manda quem pode, obedece quem tem juízo".
Se Nílson tivesse o dito cujo mandava tudo isso às favas e voltava correndo pros seus botos, papagaios, açai, farinha dágua, pros palcos e se libertava do jugo do ex-colega de baseado do Kaveira, a propósito, outro responsável pelo sucesso da folia na Cidade Velha. Viva o povo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário