PSDB tem candidato a prefeito, PMDB tem candidato a prefeito, PR tem candidato a prefeito, PPS tem candidato a prefeito, PTB tem candidato a prefeito. Enfim, quase todos os partidos que compõe o governo Simão terão candidatos à prefeitura da capital.
Já vimos esse filme em 2000, quando uma enorme coalizão conservadora uniu-se para tirar das mãos do PT o comando da PMB. Foram derrotados e a cidade pode ficar livre deles por mais quatro anos quando, enfim, vieram a conquistar a prefeitura e realizaram a proeza de presentear a população com o pior e mais desonesto alcaide da história de Belém. Mesmo assim, não querem largar o osso, daí adotarem a pulverização no 1º turno das próximas eleições, para unir-se no segundo e manter o povo refém do parasitismo que se alimenta de dinheiro público.
Desconfio que a performance pífia de Lorota, fazendo exatamente o inverso do que prometera, não enganará o eleitor, este ainda magoado com o estelionato de 2010. Sem contar a briga de foice que essa estratégia provocará entre as "mariposas" que estarão em volta da lâmpada e que do seu calor não querem abrir mão por nada desse mundo.
4 comentários:
O pior prefeito da história de Belém foi o petista Edmilson.
Ilharga,
Essa estratégia dos larápios não dará certo para a PMB, veja bem daqui a 3 anos teremos novamente eleições e com certeza essa turma ficará a ver navios. Depois desse primeiro ano de desgoverno desgastado já começa o desespero, eles nao querem abrir mão desse filé pelo osso. Enquanto isso as previsões da cartomante mãe D'lamare pra não dizer cara de retardada fica para o próximo século. hahahahahahaha
Foi no governo petista que se fez a Aldeia Cabana, por exemplo, que além de economizar milhões de dinheiro público com montagem e desmontagem de arquibancadas, ainda custou menos do que aquela passarela que o cleptoalcaide D. Costa levou 6 anos para fazer em frente ao shopping Castanheira.
Claro que obras que beneficiam a população desagradam aqueles que não sobrevivem sem a amamentação nas tetas do erário.
D Costas é o pior prefeito da história de Belém. Conseguiu suplantar Mauro Porto, Felipe Sant'anna, Ajax d'Oliveria, Xerfan e os demais. Salvararam-se Hélio Gueiros, Edmilson Rodrigues e Almir Gabriel, mas este foi prefeito nomeado. Os piores mesmo foram os três primeiros,mas pelo menos não roubaram. Porto é acusado de ter levado os coretos do largo de Nazaré para sua casa em Petrópolis. Fez muito bem, porque se não o Xerfan tê-los-ia (gostou, Pepê?) destruído, quando fez o tal CAN, ou D Costa já os teria levado para as suas chácaras e fazendas em Tracuateua.
Agora, para derrotar essa cambada que se apresenta como candidato a prefeito, só mesmo um nome acima de qualquer suspeita. E só PT tem...
Postar um comentário