Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Qualquer semelhança não é mera coincidência

Incrível a semelhança e, para incautos, mera coincidência entre postagens de um certo blog, de responsabilidade de uma professora que busca a leveza política exorcizando fantasmas do passado, pero no mucho, e algumas das publicadas pelo Repórter Futrica(Diário) da Futrica barbálhica(Diário do Pará).
Hoje mesmo, a futriquenta coluna que quer ver o diabo mas não o psolista Edmílson, autor de um requerimento para que seja instalada CPI nna Alepa para, entre outras coisas, apurar assaltos "juvenis", registra a preocupação do ex-prefeito com a agressividade que pode tomar conta dos petistas contra ele.
Há menos de uma semana, o referido blog tinha publicado nota parecidíssima manifestando a mesma preocupação com a incolumidade de Ed das imprecações verbais de petistas durante a campanha. Na verdade, apenas barbalhismo travestido de avaliação políica paraguaia, pois todos sabemos que o candidato a ser esculachado pela Futrica(Diário) é o deputado Puty, não por coincidência aquele que esculhamba com o PMDB. Como são altivos a professora e os escrevinhadores barbálhicos. Credo!

Um comentário:

Rogerio disse...

Virou cupicha dos Barbalho, agora lambe tudo o que é porcaria.