"O juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Cível de Limeira, a 131 km de São Paulo, decretou a prisão do cantor sertanejo Udson Gadorini Silva, da dupla Edson e Hudson, por falta de pagamento de pensão alimentícia para a filha Letícia Higa da Silva, de 18 anos. O cantor, que faz a segunda voz da dupla, chegou a ficar sob o risco de ser preso, já que o mandado de prisão foi expedido no final da tarde de terça-feira, mas acabou fazendo um acordo hoje".
Mesmo não prendendo o indigitado, poderia ao menos sentenciar que ficasse em silêncio por alguns anos. Os ouvidos da nação penhoradamente agradeceriam.
(Informações do DOL)
Um comentário:
O juiz deveria aproveitar a oportunidade e prender o outro da dupla. Prestaria, assim,um duplo bom serviço. Ah, também deveria incluir na sentença doze chibatadas ao alvorecer, para que nunca mais tivessem a ideia de "cantar".
Os juízes de todas as comarcas brasileiras deveriam mandar prender todos os cantores sertanojos e aplicar o mesmo corretivo. Se possível, fazer como fazem na China com os cachorros barulhentes, cortar-lhes as cordasvocais. Seria uma despoluição e tanta. Não acham?
Postar um comentário