Está nas mãos de Simão Lorota, mandatário máximo do Estado, anular o assalto aos cofres públicos operado no Detran pela quadrilha chefiada por Mário Couto. Se deixar como está, apenas provará que veio para governar em favor dos donos de restaurantes de luxo, dos moradores de prédios como o cambaleante Wing ou donos de clínicas falidas, bruscamente socorridos por desapropriações milionárias às custas do dinheiro público, enquanto as necessidades mais urgentes da população vão ficando escanteadas.
Com efeito, a denúncia da "Perereca da Vizinha" a respeito do Pregão Eletrônico Nº3/2011, para aquisição de bloqueador solar a um preço no atacado quase duas vezes superior ao praticado no varejo(segundo a jornalista, na internet o dito produto pode ser adquirido R$39, enquanto o Detran está pagando R$60,71 pelo mesmo), constitui audacioso assalto aos cofres públicos que não pode terminar impune, daí ter o governador prerrogativas para impedir a sua concretização.
Caso silencie, resta o recurso ao Ministério Público para que abra procedimento investigatório, afinal, como relata a blogueira, além do preço delinquente, o rito administrativo foi invertido e os princípios que regem o serviço público atirados na lata do lixo, triunfando o maior preço e provavelmente a barganha entre os corruptores(Lance Norte) e os corruptos(Detran). Resultado: mais desvio do dinheiro do erário. Lamentável!
Um comentário:
Ti vira lorota com os teus vassalos bandidos e assaltantes do dinheiro público. Se assinar tá ferrado, se não assinar já se queimou com a opinião pública. Ui! Toma-te.
Postar um comentário