Não consta que o vil trapezista escrotal, que garatuja idiotices na Futrica Barbálhica(Diário do Pará), ao menos saiba o endereço da sede do Partido dos Trabalhadores, por isso afirmou na sua repugnante coluna dominical que o dep. Puty não tinha um vereador sequer a apoiá-lo, mentira desmascarada pela declaração pública do vereador Marquinho.
Agora, o réptil escrevinhador, a mando do quadrilheiro-mor, insinua vícios no processo eleitoral petista, transferindo a terceiros o modus operandi perenemente bandido de seu patrão. Com efeito, até hoje não tem qualquer denúncia de abuso de poder econômico, ou coisas do gênero, feita por qualquer candidato. Apenas uma professora/blogueira, também membro da criadagem barbálhica, insinuou no espaço que ocupa na internet essa mentira, no entanto, sem qualquer eco no processo eleitoral petista. Até mesmo porque a denunciante é tão crível como uma nota de R$3,00 e até o "exorcismo" político a que se submeteu mostrou que o que saiu dela pode ter voltado pelas mãos barbálhicas em forma de sinecura. Lamentável!
2 comentários:
Quanta indignação , está a gritar. Por que não colocaste o trecho dessa infame denuncia.
As vezes sinto-me tão desanimada, pra não dizer revoltada e tanta agressão ao Partido Positivista, o meu PT.
Não há partido totalmente transparente, perfeito. mas e muita perseguição ao partido que tem uma projeção de crescimento, isso o impede de se ajustar a demanda por policias publicas. O povo está com o PT, e isso os apavora.
Caraca, eu até estava meio desmotivado nessa eleição das prévias do PT. Mas o que é ruim para os Barbalhos e para a Edilza é o bom para o PT e para Belém. Puty neles, já me decidi.
Postar um comentário