A Agência Globo, aqui O Liberal, registra que a modelo Monique Evans "é mais uma celebridade que quer usar a fama para entrar na política."
No entanto, ao contrário do que ocorreu em relação ao nordestino Tiririca, tratado com total desprezo pelo PIG, não se nota na informação qualquer vestígio de zombaria em relação à Monique que, ressalte-se, em termos de instrução intelectual, demonstra estar em estágio até inferior ao de Tiririca.
Todavia, como foi figurinha carimbada das badalações tão familiares à tribo global, sua total alienação às causas populares são relevadas pela Vênus Platinada, esta atualmente tão carente de "celebridades" que engrossem as manifestações do famigerado Cansei!
7 comentários:
Prezado Jorge:
Enviei um e-mail para você.
Confirme, por favor, o recebimento.
Um abraço
Marcos Klautau
Recebi. Muito obrigado. Se você não publicá-lo eu posso, evidentemente citando a fonte?
Sem dúvida, amigo. fique à vontade para publicar. dei uma "parada" no meu blog. um abraço.
Desculpe-me, esqueci de identificar-me. Sem dúvida, amigo. fique à vontade para publicar. dei uma "parada" no meu blog. um abraço. Marcos Klautau
Jorge,
Espero que não tenhas te valido da questão do gênero p/ mensurar a instrução intelectual desta moça.Pareceu-me que sim. Ora vai tomar no ...
Claro, que a PIG é preconceituosa, burra e elitista. Mas,vamos combinar,Monique Evans é, há muito, de putada. Pelo menos no conteúdo. Só não vê quem não quer. Seu ingresso no Congresso é uma questão de tempo.Pelo menos é mais bonita que certas figuras ali. O Tiririca e a Monique são os dois extremos do povo brasileiro. E nós, quando vamos eleger o nosso palhaço?Ratos já elegemos vários. Só falta eles mordem os funcionários do Senado. Mas, agora, com a posse do Inhanga,nossas chances aumentam muito. Os que estão lá, Flexa Ribeiro e Mario Cotoco ainda estão aprendendo a andar pelos corredores. Oujá perderam os dentes...
Vai tu, imbecil das 22:12, que tens o hábito. Égua, não há nada mais triste que a burrice. A pessoa está diante das palavras, das situações, não é possível que não consiga ler o que está escrito.
Pior é que bosteja na escrita com toda a arrogância do mundo. Está se falando de "tribos", conservadores e celebridades e me vem um filho(a) da puta falar de gênero. Vai ser burro(a) assim na puta que te pariu!
Postar um comentário