O trapezista escrotal da troupe barbálhica é um ser vil, rastejante, bajulador, cínico e analfabeto funcional por isso só publica o que mandam aqueles que lhe curvaram a espinha dorsal.
Hoje, do alto de sua ignorância convicta, resolveu fazer "análise" política para agradar os patrões, que procuram dar pitaco até na eleição interna do PT, já que por lá é o coronelão Barbalho que impõe tudo, e afirmou que não há um vereador que apoie a candidatura do deputado Puty, este o "eleito" pelo barbalhismo para não se eleger e colocado em desgraça desde que trouxe aqui uma Comissão Externa da Câmara Federal para investigar assaltos "juvenis".
Voltando ao trapezista, só para informá-lo daquilo que só se interessa por vontade dos seus donos, daí desinformar quem o lê, o vereador Marquinho, o mais votado pelo PT em Belém nas eleições de 2008, líder da bancada na Câmara Municipal, apoia a candidatura do Puty. Apesar de ser tão difícil para alguém que passou sua vida profissional inteira dizendo "sim, senhor!" entender que existe dignidade e livre escolha em processos dessa natureza, o certo é que há. E esse ciclo de debates entre os pré-candidatos petistas provou isso. Quer queira ou não o patrão do escrevinhador invertebrado.
2 comentários:
Na Ilharga disse tudo. Mas a posição dos asseclas do JB não é tanto por ignorância e sim má-fé. Os serviçais da Futrica Barbálica são meros moleques de recado, incapazes de dizer o que pensam, se é que pensam alguma coisa. São aquilo que se chama no jargão das redações, filhos da pauta, vaquinhas de presépio, que envergonham a profissão de jornalista.
Os Barbalhos agora acham que tem uma influência extraordinária,por causa dos seus veículo. Tem alguma, sim, mas entre os ignorantes e oportunistas.Não entre os são capazes de entender minimamente a vida política do Pará e não se deixam levar pelo oportunismo velhaco.
A melhor coisa que se pode fazer é boicotar os veículos de comunicação da família. Aliás, a mesma atitude deve-se para com o grupo ORM, pois, um e outro, são farinha do mesmo saco.
Quanto tu recebe do Puty para lamber as bolas do deputado?.....
Postar um comentário