Não há outra expressão a empregar contra a sorrateira secretária de administração do governo Lorota, aquela que surrupiou matreiramente parte dos salários dos professores durante a greve e recusa-se a repor, por "esquecimento", e agora, diante do desvairio que é a administração lorótica, vem com essa empulhação retórica de que a situação é decorrente de desmandos do governo passado.
Que pagou, diga-se, religiosamente os vencimentos de todo o funcionalismo sem atraso, ao contrário, até antecipando a data do calendário, que sempre passou para o mês seguinte durante os 12 anos de tucanato, concedeu vale alimentação e ainda evitou perdas, que agora voltarão inexoravelmente a acontecer, pois está no DNA tucano perseguir trabalhador e essa secretária cara de pau, cínica e vil sabe muito bem disso.
Essa greve da polícia, por sinal, é apenas consequência. Aliás, se não me falha a memória, os trabalhadores da área de segurança pública fizeram greve em quase todos os estados governados por tucanos, sendo São Paulo o caso mais acintoso porque lá chegou até a haver confronto entre grevistas e quem estava de serviço. Só falta a desmiolada titular da SEAD atribuir também a Ana Júlia a culpa por aquela greve, apesar de duas décadas de domínio tucano naquele estado. Cara de pau!
Um comentário:
Ilharga,
Calma! esta cínica chorou os 4 anos de governo PT nos porões do TJE, rezava todos os dias para retornar a SEAD, na época do Fredederico Anibal (ex secretário) ela já mandava mais que ele. No ínicio do desgoverno 2011 ela cuidou logo de reestruturar a lei do TJE, se beneficiando já que é servidora de lá, como se não bastasse no final de 2011, mais uma reestrutura, não foi a toa que aquela juíza dizia que a greve dos professores era ilegal e abusiva. Já arrumou a vida dos delegados e consequentemente investigadores, escrivães, etc. E os militares só vendo a banda passar. Ah! lembrando que os peritos do IML estão esperando a conquista de 2012, já que 2011 só foi cimento e cal, além de desconto de contribuição sindical. KKKKKKKK
Postar um comentário