Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Bandidos inglórios

Fiel ao lema de seu proprietário, o mega larápio Jader Barbalho, "se todos são corruptíveis, então, mãos ao alto!" A Futrica Barbálhica(Diário do Pará) intensifica a tentativa de influenciar nas eleições petistas publicando algo totalmente descontextualizado no momento contra o candidato Puty.
E o faz através do bandido escrevinhador, Carlos Mentes, que se presta a fazer qualquer sujeira por trocados, aliás, como fez durante a ditadura militar, quando deu depoimentos dizendo que havia a presença de ovnis no município de Colares quando, na verdade, tudo não passava de mais uma operação truculenta levada a efeito pela jagunçada fardada à procura de militantes políticos de esquerda.
Que esperar de indivíduo tão vil, tão repugnante? Nada além disso. Boneco de aluguel do maior gatuno da história política do Pará, cumpre seu papel de sabujo de quadrilha escrevendo, em forma de reportagem, uma sentença condenatória contra Puty, embora, segundo o delinquente escrito, o foco da matéria seja um pedido de prorrogação, feito pela Polícia Federal, para investigar o petista.
Porém, em nenhum momento ele questiona esse pedido ou comenta as razões que o motivaram. Como o intento é apenas influir no voto petista no próximo dia 5, esse pedido é ligeiramente referido. O resto são imprecações do celerado escrevinhador por ordem do chefe da gangue. Bandidagem pura!

4 comentários:

Anônimo disse...

A ordem veio do PT em Brasília , Barbalho só obedeceu e mandou cumprir, afinal não querem o Puty disputando eleição.

Da para ver que ou ele é imprescindível lá ou não querem seu crescimento.

Na Ilharga disse...

Conversa pra camarão nadar de costas. Não vimos até aqui nada que indique interferência nacional no processo. E até era legítimo na medida em que se trata de um evento partidário. Na verdade é a truculência de quem se sente dono da política e da opinião pública a iniciativa de tentar interferir onde não é consultado, não é bem visto e, depois de seu comportamento imundo em 2010, dele todos querem distância. Quem nele jogava confetes, felizmente já não está mais no partido.

Anônimo disse...

falou tudo seu nailharga. agora esse teu time é muito larguranto rsrs. abraços.

Na Ilharga disse...

O Papão também teve seu dia de Barcelona. Nem lembro mais a última vez que jogamos tão bem.
Abraços