O delegado Antonio Ricardo, da 32ª DP do Rio de janeiro (delegacia que atende a região do PROJAC da TV Globo), abriu inquérito para apurar se houve de fato estupro dentro da casa do Big Brother Brasil 12 na madrugada de domingo.
A polícia já tem em mãos o vídeo onde o participante Daniel aborda sexualmente a participante Monique, aparentemente desacordada, sob efeito de embriaguez, na madrugada do sábado para domingo.
O cena foi ao ar ao vivo para milhares de fãs da baixaria, que assinam por pay-per-view.
O comportamento da TV Globo tem sido de quem procura abafar o caso, em vez de esclarecer. Pedro Bial se referiu ao fato como "o amor é lindo".
(Os Amigos do Presidente Lula)
2 comentários:
Esse programa é imundície completa e canalhice total da Globo, que explora os baixos sentimentos da população ávida por ver o circo pegar fogo. A Globo fatura os tubos com essa nojeira.
Amigo,esse Pedro Bilau é rídículo e subserviente. A Globo deveria ser processada pelo Ministério Público, punida pelo Judiciário, por promover orgias ao vivo, com o intuito de ganhar audiência. E por transmitir, ao vivo, cenas desacanagem. Depois ainda falam do Ratinho e de outros sensacionalistas baratos da TV...
Postar um comentário