Ante o momento, digamos, light que vivem PT e Simão Lorota, bem que os petistas podiam cobrar reciprocidade ao apoio dado à taxa que o governo do estado pretende criar em cima da exploração mineral, solicitando que a bancada federal aliada de Simão apoie o projeto do deputado petista Claudio Puty, que cobra ICMS na exploração de recursos não renováveis.
No mínimo, testará a solidez desse namoro ou atestará que tal affair não passa de aventura entre "ficantes", desmanchando-se no ar imediatamente após o encontro agradável ocorrido na tarde de ontem, sem maiores consequências para a busca de soluções dos problemas que afligem o conjunto da população paraense.
7 comentários:
Parabéns pela excelente observação. Estamos de olho neste namoro, que deve ser recíproco.
Ei barbudo os deputados do PT já estão satisfeitos com a liberação de suas emendas!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
O Deputado Bordalo alega que o PT garantiu algumas emendas e que quando o tema for do interesse do estado, apesar de oposição,o partido vai colaborar. A questão é, será que essa taxação realmente representa o interesse do Estado ou trata-se apenas de mais um factóide do emparedado govenador? Basta ver o oportunismo da ação do governo, se isso realmente estivesse na pauta do governo, ele teria encaminhado no inicio da legislatura e não às vesperas do plebiscito. Bons tempos, quando o PT sabia ser oposição de verdade!
"Meu partido é o coração partido. Ideologia, eu quero uma para viver"
Tu jura? Agora uma coisa é acertada, agindo assim o PT estadual retornara ao poder, pois mostra que independente de governo esta do lado do Povo!
MCB
Jorge!
Acho um grande erro a bancada do PT na ALEPA ter aceitado participar dessa reunião com o Jatene e membros de sua equipe, no fundo o que o governo tá querendo é dividir seu desgaste político e pessoal que ele já tnha, e acumulou/aumentou ainda mais no pós blebiscito.
O momemto agora é de atribuir responsabilidades ou irresponsabilidades a quem merece, e os tucanos merecem, pois governaram este estado por 16 anos e nada fizeram para acabar com esse hiato que existe entre as regiões do Estado. Agora, taí o jatene de novo e mais uma vez nada fez nesse primeiro ano de desgoverno.
ROMERSON RODRIGUES
Também penso assim, meu caro Romerson. Por isso faço a sugestão em relação ao projeto do Puty, que certamente os tucanos nunca apoiarão, pois jamais enfrentarão a Vale ficando ao lado do PT.
Um abraço
Postar um comentário