A fábrica de factóides do Repórter da Ditadura(70) está hoje impagável. O mais hilário de todos é um que bravateia aquilo que Simão Lorota jamais fará, "O governador Simão Jatene é quem vai comandar, pessoalmente, o processo de pacificação do Estado. Uma equipe formada por ele trabalhará na distensão."
Faltou dizer que a tal distensão será lenta, gradual e segura, bem como fará parte da dita equipe o vice Helenílson Pontes. O primeiro passo já foi dado e não partiu do "pacificador", mas, da Câmara Municipal de Santarém que repudiou a desastrada participação de ambos- Simão e Helenílson- no plebiscito ocorrido domingo último, em manifestação subscrita por 11 vereadores, pertencentes a oito legendas diferentes. Haja paz!
2 comentários:
É Jorge, mas a Maria do Carmo não precisava criar esse factoide de "luto", Fala sério! Perdeu a oportunidade de ficar calada. Entrou no anedotário nacional e folclórico.
Já há algumas caixas de ovos, devidamente refrigeradas nas areias de Alter-do-Chão, aguardando Simão, o Pacificador e Helenilson, o traidor.
Postar um comentário