Patética a posição do ex-comunista Roberto Freire, aquele que saiu de Pernambuco para ir mamar nas tetas do erário paulista graças ao assaltante José Serra. Disse o salafrário Freire que o livro de Amaury Ribeiro Jr., A Privataria Tucana, saiu para desviar o foco das denúncias da oposição contra o governo Dilma.
Ora, além de assaltante, Freire mostrou-se um péssimo construtor de álibis ao atribuir à urgência o lançamento do livro, quando todo mundo sabe, inclusive ele, que Amaury evitou lançar o livro em 2010 para que não fosse contaminado, e também não contaminasse, o processo sucessório de Lula, Àquela altura, sim, uma obra com a riqueza documental a respeito da onda de assaltos praticados pela tucanalha durante os oito anos de desgoverno do Boca de Suvaco teria influenciado no resultado das eleições.
Quem quer desviar o foco das denúncias é a quadrilha de assaltante, ao buscar abafar o caso, contando com a colaboração da mafiomídia brasileira, esta, de resto, beneficiária doassalto, conforme demonstru o Blog da Cidadania
Um comentário:
O PSDB ignorou por completo o Livro do Jornalista Amaury Jr e escalou seu pitbul Roberto Freire pra fazer a defesa tucana. Meu deus do céu, no que este rapaz se transformou??
Edson Junior
Postar um comentário