Segundo o deputado Protógenes Queiroz(PCdoB-SP), a CPI da Privataria pode passar das duzentas assinaturas ainda hoje. Como são necessárias 171 assinaturas, é provável que, semana que vem, ela seja instalada e funcione durante o recesso parlamentar, algo positivo na medida em que não montará com outras atividades.
É bom também para medir o ânimo investigativo da oposição, sempre disposta a fazer barulho e cara de indignada quando se trata de repercutir o que é veiculado na grande imprensa, porém, até o momento, ambas, oposição e grande imprensa, fazem um criminoso pacto de silêncio, como se nada estivesse acontecendo e um livro denunciando a maior onda de assaltos, cometidos pela mais audaciosa quadrilha contra o erário, inclusive com mais de 100 páginas de documentos, fosse um não lançamento, ou algum escrevinhamento inútil desses que permitem a medíocres virar membros da ABL por compadrio.
Não é. Pelo que desnuda, trata-se do mais espetacular lançamento do século até aqui, em nosso país, assim como merecedor de que se investigue a fundo o papel de cada um dos assaltantes, beneficiários desses assaltos, acobertadores e quem mais concorreu para que ficassem impunes por quase uma década. Dá-lhe CPI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário