Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É natal! No entanto...

I-Um padre da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Huelma, no sul da Espanha, impediu a celebração de um batizado quando descobriu que o padrinho era gay. A família levará o caso aos tribunais.

O escolhido para padrinho de uma menina de seis meses é um homossexual que está casado no civil com outro homem, algo permitido pela lei espanhola.

É também ex-catequista, trabalhador da Cáritas (seção de ajuda humanitária da igreja católica), membro de confrarias e se diz católico praticante.

Em declaração à imprensa espanhola, a mãe da criança, Dolores Muñoz, disse que a família e os padrinhos cumpriam todas as normas requeridas pelo sacerdote quando levaram a documentação.

"Perguntaram se pais e padrinhos estavam batizados e confirmados. Depois se todos estávamos casados e respondemos que sim. Nunca pensamos que teríamos que avisar que ele era casado, mas com um homem. As normas, ele cumpria", explicou ela.

Mas para o padre, Manuel García, a revelação da homossexualidade do padrinho foi motivo para impedir o batismo. No último sábado ele disse à família só batizaria o bebê se escolhessem outro padrinho.
II-Vilmar Oliveira, presidente da Associação Mundial de Levantadores de Peso e técnico da seleção brasileira dessa modalidade promoveu um evento, em parceria com o San Pelegrino Shopping Small, da cidade de Caxias do Sul(RS), visando divulgar a modalidade esportiva que comanda, porém, de forma patética, o evento terminou antes mesmo de se iniciar.
Segundo Vilmar, o proprietário do shopping, ao deparar-se com um grupo de capoeiristas negros, apontou em sua direção e disparou: "não quero esse tipo de gente aqui no meu shopping" e ordenou que a equipe de seguranças encerrasse o evento.
Diante do prejuízo moral e financeiro, Vilmar foi à polícia e registrou queixa, em 19/12/2011.
Como se vê, ainda existe muito degenerado nesse planeta que devia ser proibido de ao menos abrir a boca nessa época, na medida em que tudo que falam depõe contra si próprios.

Nenhum comentário: