Com indisfarçável ponta de satisfação, as agências de notícias da nossa mafiomídia anunciam que a presidenta argentina Cristina Kirchner tem câncer. Aliás, com a mesma satisfação com que divulgaram o câncer na laringe que acomete o companheiro Lula, agora regredido em 75%, para decepção deles.
Ou seja, desmoralizados os políticos que os representam só restou a doença, seguida de morte, para faze-los voltar ao comando das nações do nosso continente. Não por acaso, depois que foi revelado ao país e ao mundo que José Serra é um dos maiores assaltantes dos cofres públicos de nossa história republicana, eles indicam que vão depositar suas esperanças em um tucano e mineiro que, como dizia Otto Lara Resende, só é solidário no câncer. Proféticas palavras!
Um comentário:
Jorjão,
O camarada Hugo Chavez parece teracertado na mosca mais uma vez. Ele disse nesta quarta-feira 29, em Caracas, que estão a implantar câncer nos olídere latinios-americanos. Primeiro a Dilma, depois ele,a seguir o Lula, o padre lá do Parasguaia e agora a Crisitna. Quem será a próxima vítima?
Postar um comentário