Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 26 de novembro de 2011

Simão Lorota e Futrica barbálhica(Diário do Pará). Um louco amor

Já estão distantes os tempos em que a Futrica Barbálhica(Diário do Pará) noticiava algo que desabonasse Simão e seus secretários, como ocorreu em 13/11/2009, quando foi noticiado que "Três secretários de Estado do governo Jatene e a construtora Estacon Engenharia são acusados pelo Ministério Público Federal(MPF) de irregularidades na construção e contratação de uma organização social para gerenciar o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. De acordo com a denúncia, protocolada na Justiça Federal semana passada, o desvio de verbas públicas pode ter sido de R$18,8 milhões. Segundo o MPF, além da construtora, responderão processos por improbidade administrativa os ex-secretários Fernando Dourado(Saúde), Olímpio Yugo Ohnishi(Obras), Sahid Xerfan(Obras) e Paulo Chaves(Cultura)."
Dois anos se passaram e "milhões de motivos surgiram" para fazer escassear notícias com teor semelhante ao da acima apresentada. Hoje, qualquer secretário de Lorota é tratado como vítima da demagogia e de "números seletivos da violência, pinçados para circunscrever ao governo inimigo PSDB culpa solitária pelas execuções em série que há muito tempo sacodem Belém".
Ah, como esse coraçãozinho futriquento é sensível à maviosidade melódica do tilintar generoso dos dinheiros do governo lorótico!

3 comentários:

Anônimo disse...

fazia tempo que eu não a futrica, li nodia de hoje, continua a mesma merda.

João jatene

Anônimo disse...

empresa do senador há sair é engeplan, estacon é do sogro do ronaldo maiorana por gentileza corrija seu texto para seus leitores saberem que a noticia faz parte da guerra entre quem mente com quem não fala a verdade “diário x liberal”

Na Ilharga disse...

Valeu, anônimo das 03:22, foi uma tremenda mancada deste redator.
Muito obrigado