Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Será que tem a ver com as calças?

Um dia depois da Perereca da Vizinha mostrar que o "probo"(quando dorme) e "retilíneo"(no nariz)Ophyr Jr., além de receber salários como Procurador do Estado, ainda faturava um "inteiro"(sim, porque nem como força de expressão se pode chamar R$6 mil mensais de "trocado") como consultor da COSANPA nas negociações salariais com o Sindicato dos Urbanitários, a nossa companhia de águas publica nos jornais da cidade resumo de edital para contratar empresa que faça auditoria nas suas contas. Não informa o período, mas sugere que há broncas pretéritas em sua contabilidade.
Nada indica que seja vingança contra o governo passado, afinal, seria dar tiro no pé na medida em que, se não há uma inédita e improvável coincidência de homônimos, são quase os mesmos dirigentes que atravessaram da gestão petista à tucana e, como é sabido por todos, não é costume lorótico cortar na própria carne.
Como, também, é improvável que seja apenas um artifício que vise favorecer o presidente nacional da OAB, levando-se em conta que cachorro mordido por cobra sai correndo até de salsicha, aguardemos para ver aonde vai dar o tal processo de auditagem. Humhum!

6 comentários:

Anônimo disse...

por que tás com medo de auditoria no governo da Ana? a linguiça já mordeu o cachorro, hein? Redigistes um daqueles decretos a la frankstein? tremestes nas bases.

Na Ilharga disse...

Analfabeto funcional, familiar, escolar e administrativo. Aquilo é uma companhia e sua autonomia proporciona que sua direção responda por seus atos.
Ademais, se não fosses o débil mental que és perceberias que o que está escrito que são os próprios contratantes da "auditoria" os indiciados por esta. Agora vá comer seu capinzinho que deve ser proveniente da fome o amontoado de asneiras que vomitaste no pobre do teclado do computador.

Anônimo disse...

RÉQUIEM PARA A EDUCAÇÃO
A atitude impensada do des-governador Simão lorota, em contratar 100 professores tempor´rios, em detrimento dos concursados que ainda não foram chamados, é uma piada de muito mal gosto. Imaginem que no universo de centenas de Escolas e milhares de alunos, o que vão poder fazer apenas 100 professores? Estes vão brincar de ensinar, e aqueles de aprender. O pior é que o ano letivo já foi para as cucuias, pois, nem mesmo um esforço hercúleo vai dar jeito pois o tempo não parou e nem vai parar. Só lamento que os alunos que iam se submeter ao vestibular, não vão poder se matricularem, pois, além de não estarem em igualdade de condições para competirem com alunos das escolas particulares, ainda que alguns, por um sopro de sorte forem aprovados, não terão como provar que concluíram o terceiro grau. É de chorar.

Anônimo disse...

Simão Jatene, do alto de sua prepotência, arrogância e mau caratismo, sepultou o ano de 2011 para os estudantes. Não adianta correr contra o tempo, e fingir que os alunos vão aprender alguma coisa com os professores temporários. Nosso Estado está precisando de tomar banho de mijo choco de égua parida. Vejam se não tenho razão. Greve de Profesores, crimes descobertos do Presidente Oprirzinho,, abertura da caixa preta da OAB, Intervenção na OAB. Égua, assim não d´s mais para aguentar. Só há uma solução. Intervenção no Estado do Pará.

Anônimo disse...

E quando é que o "auditado" vai explicar porque contratou o escritório do Ophirzinho (da picada) para defender a Cosanpa, mesmo a companhia tendo um quadro de procuradores pagos pelo contribuinte para fazer essa função?
Alô MPE, isso não é improbidade administrativa?

Anônimo disse...

daqui a pouco vão dizer que o Vasilia ta falando porque não deram sua ponta o corja essa de linda plumagem