Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quando liberdade de expressão é usada como álibi para assaltos

LOP(Luís Omar Pinheiro): - "Eles estão querendo isso há muito tempo. Veja bem: não se pode comparar a administração Luis Omar com a administração do mal. Tá certo? Estou há quatro anos no clube e só não conseguir subir o time para a série “B”,mas fui bicampeão paraense, eu não acumulo dívidas no Paysandu, eu não devo ninguém, eu não roubo o clube, acima de tudo. Paguei R$ 500 mil da fectoring da mulher dele que ele reconheceu a dívida; no final do ano passado tive que acertar com Almir Lemos dívida reconhecida. Eu não tive prá onde correr. Tive que pagar ou então perco a sede. Os patrocínios estão sendo bloqueados em 50%, mas amanhã vou tentar conversar com o juiz, peticionar para que ele entenda que tem os funcionários do clube para receber 13º mês e vê se alivia um pouco esse percentual. Ele ganhou título? Ganhou! Mas deixou um legado de desgraça que vai passar anos prá reparar; ele é tão cara-de-pau que disse que não deixou dívida no clube. Eu paguei R$ 50 mil de aluguel de apartamento do Sandro do tempo dele. Abriram o microfone, na semana passada, prá ele falar que eu não tenho berço. Égua! Eu tenho berço sim! Eu é que tenho berço porque nunca fui preso; eu nunca saí em capa de jornal; nuca saí em televisão a nível nacional algemado, porque se isso acontecesse comigo eu preferia morrer de vergonha dos meus filhos no dia que eu fosse preso; e eu nunca roubei ninguém; eu nunca trabalhei com dinheiro público. Dizer que eu não tenho berço! Quem não tem berço é ele que tem histórico. Eu incomodo este grupo porque nunca me aproveitei do Paysandu."
Este é apenas um dos trechos da entrevista do presidente do Paissandu ao blog do radialista do José Maria Trindade(Tudão e Tudinho). pelo conteúdo desse trecho, percebe-se que finalmente o mandatário bicolor percebeu que toda a má vontade e tramoias orquestradas com a colaboração da RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias) visa unicamente recolocar o assaltante Arthur Tourinho de volta na presidência do clube e fazer do Papão novamente um feudo eleitoreiro do PMDB local. preste bem atenção leitor, para o caso da Factoring da esposa de Tourinho responsável por milionário prejuízo aos cofres do clube.
Mesmo com a perda do acesso à série B, presidente, ainda bem que o senhor percebeu algo que este humilde blog já aborda há tempos. Antes tarde do que nunca!

Nenhum comentário: