Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Procura-se!

Uma notinha sequer, escondida em qualquer canto da Futrica Barbálhica(Diário do Pará), dizendo algo a respeito da subida astronômica dos valores dos contratos entre o governo paraense e a Delta Construções, nem que seja em defesa da legalidade desses novos contratos que, segundo a jornalista Ana Célia Pinheiro, passaram de R$20 milhões, quando assinado pelo governo passado, para R$89 milhões, atualmente.
Será que o salafrário Mentes ainda trabalha na casa? Em caso afirmativo, por que não é designado para fazer reportagem já que é de sua autoria uma série delas sobre o assunto? E o causídico vigilante que homiziava Mentes e sua rádio pirata, por que não protocola alguma reclamação no Ministério Público denunciando a patranha lorótica? Por acaso, terá deitado em berço esplêndido e nada tem a declarar, imitando na vida real um personagem humorístico dantanho?
Não resta dúvida que o jornal silencia por interesses meramente comerciais. Mesmo seus interesses políticos são derivados daqueles, pois, se assim não fosse, o comportamento seria outro. E interesses comerciais aqui significam a ocupação de secretarias, assessorias e demais benesses às custas do erário que, agregadas às generosas verbas publicitárias, completam o quadro da relação promíscua entre Barbalho e Simão. Tudo sob o silêncio criminoso da Futrica Barbálhica(Diário do Pará), que pratica duplo estelionato porque também autointitula-se realizadora de "jornalismo verdade", de resto, uma grande empulhação para ludibriar incautos. Revoltante!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Mentes é um canalha, deveria ser expulso do sindicato dos jornalistas, se ele é jornalista como se intitula, é um verdadeiro lambe saco do barbalhão, credoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Seu Jorge, esqueça a futrica, as verdadeiras notícias estão nos blogs.
Quer um exemplo, ano passado tivemos 21 assaltos a bancos, este ano de 2011 (que ainda não terminou)já tivemos 55 (e não é propaganda do não)foram 55 asaltos e o pateta do Secretário neste momento tenta criar mais DAS na SEgup, um escândalo, o imbecil quer e vai criar 03 adjuntos com salário de 11.000,00 um absurdo.

João Contribuinte revoltado da silva

Guilherme Marssena disse...

sabes o Por Quê? destes não falarem nada,simplesmente por serem GRANDIOSOS PATIFES.