O recurso extra pauta de Jader Barbalho vai mesmo ter que passar pelo crivo da próxima ministra do STF. Mesmo indo a julgamento fora da pauta(ver post anterior), não foi possível comemorar a vitória, pois o ministro Fux votou com o relator e o resultado, mais uma vez, terminou empatado(5x5). Joaquim Barbosa, Carmem Lúcia, Lewandowsky, Fux e Ayres de Brito votaram contra o embargo; enquanto Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Celso de Mello, Cezar Peluso e Dias Toffolli votaram a favor do recurso de Jader.
Diante do empate, o plenário resolveu esperar pelo voto de desempate da ministra Weber Candiota, que deve assumir tão logo passe pela sabatina do Senado Federal. Oriunda do Tribunal Superior do Trabalho e tida como uma ministra de grande sensibilidade social, esse perfil provavelmente deve estar desde já causando calafrios a Jader.
Que ele não incorra no mesmo erro cometido a quando do julgamento recém encerrado e mande cartas aos ministros exigindo que votem. Como ficou claro pelas declarações do ministro Joaquim Barbosa, pode significar um tiro no pé. Com efeito, agora só resta tomar muito Lexotan, fazer muitas novenas e acreditar em Santa Edwiges.
6 comentários:
Supremo absurdo seria o Paulo Rocha Mensalão assumir no lugar do Jader. Prefiro a Marinor que pelo menos combate os corruptos do governo.
Postagem de um anônimo em outro BLOG:
"Falando em Wing, e o governador que já teve seus QUATRO apartamentos idenizados pela construtora e que com isso já comprou DOIS apartamentos no Aquarius?"
Como diz o outro: será se é verdade ????
Graças a Deus, tomara que esse canalha jamais volte ao Senado ou qualquer casa legislativa.
Já não chega aquele canalha que tomou posse ontem, chega de bandidos no senado. Jader barbalho tua hora já chegou, pede pro Nonato e aquele imbecil do Estácio estrebucharem amanhãna clube, que por causa da canalhice dos desses dois estáperdendo ouvintes a cada dia. bem feito Bandido.
O Povo do Pará agradece ao Supremo pelo impedimento desse Bandido voltar ao Senado federal obrigado Supremo,continue assim.
Esse meliante há muito que deveria estar era na cadeia e não lutando por mandato que só pessoas honradas merecem.Sai dai delinquente do dinheiro público.Tanto fizeste para destruir as pessoas que a tua hora chegou.
Postar um comentário