Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PCCR(Pompa, Circunstância, Cerimônia e Revolta)

Acontecerá em 2 de dezembro de 2011 o enlace matrimonial da década, quiçá do século, da Sr ª Lena Ribeiro e Nílson Pinto. A cerimônia e a recepção acontecerão no Centro de Convenções Hangar os noivos terão como testemunhas o “la créme da ética e dos bons costumes” da sociedade paraense formados pelos casais Ophir e Célia Cavalcante, Milton e Olga Nobre, Antônio e Edna Vaz, Antônio e Cléa Farah, Dhélio e Beta Mutran e Emílio e Joelma Houat.
A noiva vai trajar um modelo, mantido em segredo de Estado para não haver imitação, assinado pela conceituada estilista Paula Monteiro de Castro e vai adentrar ao salão acompanhada, das damas de honra Roberta Fonseca, Sâmya Lourenço, Fadia Freire e Marcele Buhrnheim.
Os convites foram confeccionados em São Paulo para mais de 1.000 convidados criteriosamente selecionados,ou seja, a fina flor do High Society paraense;
O salão do Hangar será divido em 2 espaços nas cores branco e dourado(por que não usar o amarelo seria mais apropriado?);
Será utilizada uma quantidade extremamente exagerada de flores que uma florista virá de São Paulo para ajudar a expert Fátima Petrola na decoração;
A orquestra do Conservatório Carlos Gomes fará a música de fundo do casamento;
As toalhas serão em tons café com leite com diferentes arranjos em cada uma delas, destaque para os 30 enormes lustres que iluminarão o salão provocando um efeito cascata de dar inveja ao carnavalesco Joãozinho Trinta;
As mesas serão decoradas com vasos de cristal importados da Bohemia (República Checa) em prata, centros de cristais, candelabros italianos e castiçais em cristal ‘baccarat’;
Boca Livre total com 4 tipos de buffes assinados por Vânia Martins, Mariazinha Fonseca, Beto Grill e comida japonesa para os convivas orientais;
Os doces serão da Doçuras, Cláudia Moraes, os tradicionais bem casados virão de São Paulo e para arrematar serão distribuídas amêndoas vindas especialmente da Conti Confeterie de Milano (Itália)
Atrações Musicais:
Elimar Santos, Gaby Amarantos,Marquinho/Banda e Beto e leno
Fotografia: Gustavo Quintela e Iluminação de Jeferson
Égua, blogueiro, o que nós estávamos reivindicando na greve era muito pouco. se eles nos pagassem o piso salarial não daria nem pra comprar unzinho dos tais cristais de origem Tcheca.
Quanta ostentação. Que raiva!
Professora Ildete Magalhães
(Extraído do Diário de um educador)

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro isso mostra o estado das coisas neste GOVERNO,faltou o nome do Jatene entre os padrinhos(talvez ele mesmo tenha pedido para ficar fora dos holofotes que Lady Kate tanto curte).Enquanto isso nossos professores da rede estadual tem sonegado seu direito ao piso salarial.Afrontam os paraenses e fica por isso mesmo.

Anônimo disse...

E o Juiz Elder que mandou que os professores fossem direto para as salas de aula, será que não vai ser um "damo" de honra também?

Anônimo disse...

Uma garantia de que a "COISA " era para ser tratada como chic, foi os lustres colocados pela Dra Fátima , mas nem ela sendo a melhor do norte (segundo o tal BACANA) pode fazer "ESPRITO DI PIRUA” virar realmente Lady, o maximo que ela vai conseguir é fazê-la sair da condição de “COCOROTA”, coroa com mania de cocota e ser realmente vista como fêmea de pinto!

Na Ilharga disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Porra! Cocorota e "damo" de honra. Égua!!!!

Anônimo disse...

Esse deslumbre tipico de terceiro mundo caracteriza bem o que acontece no governo Jatene,nepotismo escancarado e afronta aos principios que regem o trato da coisa publica.TUDO com nosso dinheiro,que nenhum dos noivos tem de origem familiar ou compativel com vencimentos de seus cargos.E fica por isso mesmo?. E a Receita Federal, nada faz para pesquisar a origem?

Anônimo disse...

O casamento da década deverá estar lotado de tucanos da mais alta estirpe e periculosidade,além dos seus " parceiros de negócios".A população deverá assistir no sereno onde anda sendo utilizado o recurso inexistente para educação,saúde e segurança.