A ser verdade a futrica(dessa vez, não barbálhica, mas liberal) de que há tucanos querendo pintar-se pra guerra contra Almir, caso este seja de fato o candidato apoiado por D. Costa em 2012, denunciando como iniquidades seu apoio a Domingos Juvenil, no primeiro turno da eleição passada; e a Ana Julia no segundo turno, corre o risco do "Estadista à frente do se tempo", como era classificado até recentemente por um tucano de alta plumagem, soltar o verbo e revelar os detalhes sórdidos que o defenestraram e incensaram a candidatura de Simão.
Em tempos de Comissão da Verdade, como será útil à população saber da influência do ex-presidente da Vale na escolha de um dos candidatos a governar nosso estado; do papel de Carlos Rodemburg, testa de ferro do "banqueiro bandido" Daniel Dantas no agronegócio no Pará. Com um pouco de sorte, pode ser até que seja revelada alguma participação especial do até aqui senador de páginas de jornal, Jader Barbalho. Ah, como seria bom se o Inesquecível resovesse contar tudo que sabe.
Um comentário:
Hoje tu tá que tá.. só noticia quentchura, quem precisa de TV se Deus permitiu que tivéssemos acesso ao Blog do Yudice.
Pena que ainda não deram as informações sobre a OAB, ai que sonho com o dia que o "Sr. Lineu" da Grande familia passasse por lá pra fazer uma batida, e fechasse o largo da trindade, acho q só a Vigilância Sanitária pra fazer esse favor a pobre sofrida classe de advogados anônimos que por ano deixa 72 milhões de reais em exame da oab e mais as pauladas de anuidade, pra meia duzia ficar viajando e aparecendo na tv pra falar besteira.
Deus nos defenda.
Postar um comentário