Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Traquinagens tucanas

A disputa entre Zenaldo Jr. e Flexa Ribeiro pela indicação tucana à disputa da sucessão de D. Costa está acirrando-se. Zenaldo comanda a campanha do "Não" à divisão do Pará, cujos recursos disponíveis provavelmente só se saberá, se souber o quanto entrou e saiu, ao término do plebiscito.
Já Flexa, com a vasta folha que tem de arrecadador de recursos, principalmente quando são públicos, tratou, segundo o Repórter da Ditadura(70) de ontem, de ir em fonte segura e generosa. Foi à Secretaria dos Portos solicitar que ceda ao governo do estado os galpões 4, 5 e 6 para ampliar a Estação das Docas, obviamente com projeto de Paulo Chaves.
Como é sabido por todos, a estação inicial tinha um custo previsto de R$6 milhões. Depois, com a torrente de termos aditivos ao contrato inicial, suspeita-se que tenha custado cinco vezes mais e sem passar por nova licitação, conforme determina a Lei nº 8.666, mas isso é só um detalhe. Para os tucanos, o que importa nesse momento é ver quem apresenta o maior "dote", coisa que Flexa tira de letra. Maroto!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ilharga, tucano é bicho de bico grande. Acho que dessa briga sairá alguém muito machucado.

Anônimo disse...

Amorim, esse senador é aquele que auto denominou-se senador do açaí,mas que agora é apelidado de senador do barbeiro, do mal de Chagas, porque barrou no berro projeto do senador Tião Viana que previa um tratamento via pasteurização do açaí para evitar doenças, inclusive doença de chagas.Ele é o culpado de todas esses casos da doença, inclusive com mortes.

Anônimo disse...

Ilharga,
Deve haver algum PACTO para este acontecimento, quem ganhará com o ele, com certeza é o boldo do PACTO PELO PARÁ. Vamos aguardar!

Anônimo disse...

E Na Ilharga e o vereador Alfredo Costa vira ou não deputado estadual?