Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tormentos sem fim

Nem bem a professora Edilza Fontes resolveu seus problemas com o PT, migrando para o PCdo B por, segundo ela, entre outros motivos, perceber que hoje os petistas já não podem ser considerados "puros"(oooohhhh...) como outrora, eis que surge a Advocacia Geral da União e cobra do irmão da professora, Edson Ari Fontes, reitor do IFPA, que explique uma série de medidas que adotou enquanto ordenador de despesas, tais como "patrocinar" com dinheiro do FUNDEB o pagamento de professores contratados pela prefeitura do Moju, hoje coincidentemente(?) administrada pelo devotado jaderista Iran Lima.
Evidentemente, não cabe a ninguém fazer julgamento antes do estabelecimento do contraditório, embora o magnífico Ari tenha ignorado a primeira notificação; muito menos que a nossa sacerdotisa do saber deserde do nome de família seu irmão. No entanto, diante de tão veemente defesa da "ficha limpa" política feita pela professora, a quando de sua saída do PT, em algum momento ela terá que vir a publico e manifestar-se sobre esse imbroglio. Como diz o poeta, "São as trapaças da sorte..."

9 comentários:

Anônimo disse...

Ilharga,
Esta enhora não é a pura? pelo jeito fez pum pum na igreja, não para em lugar nenhum. hahahahahaha

Anônimo disse...

Na Ilharga, o Edson Ary patrocinava o Bole-Bole com dinheiro do IFPA. O que Edilza diz a respeito das estrepolias do maninho no IFPA? E olhe que tem muito rolo pra vir à tona.

Anônimo disse...

Saiba que o Edson Ary pode até ser preso. Vão estourar outras broncas no IFPA.

Anônimo disse...

Essa parada no IFPa, é briga interna entre o diretor do campus Belém, Darlindo Veloso, e o reitor, Prof Edson Ary Fontes. Mas o Darlindo ta vencendo, até agora de 3 x 0, pois todas as investidas do Darlindo estão parecendo soco na cara do reitor e sua tropa de choque.
O Reitor tentou até dar o primeiro golpe no Darlindo, afastando ele, via PAD, do cargo de diretor geral do campus, enquanto este estava de ferias. Uma verdadeira tentativa de golpe, visto que este nem teve chance de defesa. Mas o embasamento tecnico desse AD foi tão vagabundo e sem argumento, que Veloso não ficou nem 1o dias afastado e foi reconduzido ao cargo pela justiça.
É uma burrada atras da outra. O reitor fez tanto alander, que os orgãos de controle resolveram invetigar a Gestão do reitor Ary.....BOMBA. Estão desencavando um monte de desmandos e possiveis rapinagens com o dinheiro publico.

Anônimo disse...

Cala-te boca, mas dizem que até dinheiro do IFPA foi usado na campanha da Edilza. Investiguem !!!!

Anônimo disse...

Pobre CEFET, não dá sorte, depois do Cabeça, vem o Edson ArY!

Anônimo disse...

O que falar do Raul Meireles?? Nossa mãe do céu!

Guilherme Marssena disse...

Égua da "FAMÍGLIA".

Anônimo disse...

Edilza Fontes de besta não tem nada. Fez campanha sim com dinheiro também doado pelo irmão via IFPA. Graças a Deus esta senhora não chegou na ALEPA, senão imagenem senhores????