Com a canalhice retórica adquirida nos tempos em que era porta voz dos gorilas golpistas de 1964, o Portal ORM, um dos pardieiros marajoaras das organizações Marinho, salienta que a manifestação dos educadores públicos contra o Governo Lorota serviu para tumultuar o trânsito, como se este já não fosse infernal todos os dias.
Das reivindicações nada se fala, muito menos nada é investigado a respeito de possíveis desvios do dinheiro destinado à educação que, segundo o deputado Bordalo, não foram aplicados na sua plenitude, contentando-se a volúvel mídia com as explicações genéricas prestadas pela Seduc, sabe-se lá persuadida por quantos motivos.
Curioso que, quando lhes convém engrossar o coro da camarilha direitista que os faz companhia, deita falação contra os péssimos salários pagos aos professores, que só corrigindo tal anomalia daremos o pontapé inicial para construir um sistema educacional decente e por aí vai. Como se constata, tudo blá blá blá de quem apenas tenta dissimular o incômodo diante de uma situação de desconforto em relação ao governo e a população que, sintonizados, não permitem à minoria descontente maiores arroubos verbais sem correr o risco de execração em praça pública. Uns canalhas!
2 comentários:
É... o grupo ORM já recebeu sua cota publicitária. Jornalismo lá. Só se for por obra e graça do redator...
Tem parentes nomeados como Assessores do governador! Vamos querer o que?????
Postar um comentário