Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 16 de outubro de 2011

O alcaide cara de pau

O clepto D. Costa, que já culpou o povo pela dengue, pelo acúmulo de lixo nas ruas e canais, pelo atendimento precário nos postos de saúde, agora chegou à conclusão que o abandono das praças também é culpa da população, viciada em passear nelas, principalmente pela ausência de praias na cidade.
Segundo O Liberal, D. Costa pretende gradear todas as praças da cidade e assim livrá-las dos vândalos(e da população em geral), mantendo-as limpas. Já repararam que em filmes de máfia as casas mais bem guardadas são justamente aquelas de propriedade dos capos? Qualquer semelhança não será mera coincidência.

4 comentários:

Arminio Cunha disse...

É possível também que, o prefeito de Belém culpe Deus e Jesus pelos óbitos demandados pelas omissões do HPSM.

Anônimo disse...

É a mais nova alcunha do D. Costa: "tarado por ferro". Depois da enorme profusão daqueles postes de ferro nas Praças da República e Batista Campos, o cleptoalcaide vem com a brilhante idéia de aprisionar nossas praças em grades de ferro. E ainda querendo nos fazer crer que essa é uma "tendência" nas praças do Brasil, só se for as de Tracauateua!
Espero que o MP do Meio Ambiente e Patrimônio Público, esteja atento a esse novo "negócio" das empresas D. Costa e proteja nossos bens públicos de interesses escusos.

Anônimo disse...

D. Costa é um excremento político, administrativo e moral. Uma vergonha para qualquer cidade onde ouse pisar. Imagine (des) governá-la como faz com Belém. Pobre povo que reelegeu um pulha desses !!!

Anônimo disse...

O mais interessante é o Repórter 70 ressoar essa asneira como se fosse a coisa mais sensata do mundo. Perdeu a vergonha total!