Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vale uma moeda de R$3,00

Futrica Barbálhica(Diário do Pará) e Edilza Fontes(aquela que o partido saiu dela mas o governo, não. Continuaria até o fim se não a tivessem convidado a retirar-se) cobrando honestidade dos outros parece piada. Mas não é. Na verdade, não passa de dissimulação de quem tenta vender gato por lebre em velhaca atitude de atirar pedras antes que sejam cobrados por suas atitudes altamente suspeitas.
Quem acompanha o Diário Oficial do Estado sabe que a professora, enquanto ordenadora de despesas, foi uma autêntica campeã de notificações, por parte do Tribunal de Contas do Estado, para que explicasse que leis amparavam seus gastos; do outro, então, nem se fale. A trajetória de seu proprietário fala por tudo. Juntando a "fonte" e o orgão de divulgação só pode dar nisso: textos marcado pela bufoneria e empulhação. Lamentável!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ilharga,
Esta senhora parece trasloucada no dia 09.09.2011, em seu blog ela publica o seguinte: "O estigma Barbalho, minha análise - parte I e II", já afirmando praticamente que o PT não ganharia nenhuma prefeitura no Pará em 2012 por falta de candidatos entre outros fatores, alguns leitores questionaram se ela era Mãe D'Lamare, na data de hoje 14.09.2011 ela publica "Drop's Bastidores da política", já fala de candidatos, etc. Será que esse Drop's é nome de boteco ou ela tá beba, ta doida? Isso tá mais pra desespero.

Anônimo disse...

É a famosa CUCA a tresloucada! Já foi tarde! Deveria voltar para o Raul Meireles. Se merecem!