Talvez, amanhã os jornais tragam os esclarecimentos que motivaram o tal cancelamento, mas aí já será tarde para ambulantes e público que viram frustrados seus desejos de diversão e faturar algum trocado. Paciência!
Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Uma feira atrapalhada
Pra completar o festival de desencontros, nesse primeiro final de semana da Feira do Livro, o show da cantora Fafá de Belém foi cancelado causando decepção em quem pensou ver nossa consagrada artista em uma apresentação para o povão, já que não tem grana pra assistir em outra ocasião; e enfureceu os ambulantes, que rogaram as maiores pragas contra a cantora, mesmo sem saber se partiu dela a decisão do cancelamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
olha Jorge é verdade estive la e tambem me sentir frustrado, mais como dizem por ai "eles estão acostumados a enganar o povo" e o povo parece que gosta ou melhor reclama reclama mais acabam ficando ou escolhendo pessoas e lado errado, fazer o que ne!!!
Devem ter dado prioridade ao Terruá Pará! Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!
Esses tucanos são muito pretenciosos. Entrevistada no Bom Dia Pará, a responsável pela feira disse que os mega shows foram tirados para qualificar a participação do público. O secretário é maluco, raivoso e tirano. Para ele, feira do livro é so a que ele promove. Vá ser autoritário assim lá no Pará, que virou Sucupira.
Postar um comentário