Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Revelador

A apresentação do PPA do estado para o quatriênio 2012/2015, feita pelo indigesto Bacury, é confissão de incompetência travestida de eficiência. O crescimento do PIB em pífios 11% nos próximos quatro anos revela que Simão admite que o Pará crescerá a taxas bem inferiores às prevista para o crescimento do país, as previsões mais pessimistas indicam que o Brasil pode crescer em média 3, 75% ao ano, durante o mesmo período, enquanto as mais otimistas admitem que essa média poderá atingir 4,75%.
De qualquer modo, Simão Lorota já deu o aviso que, durante esse seu governo, não teremos investimentos que possam superar a condição extrativista de nossa economia; não manteremos a média de geração de 60 mil postos de trabalho, verificada ano passado; tornaremos aos tempos da "maquiagem", com a realização de quatro ou cinco obras pontuais e cosméticas, porém, estaremos privados de um modelo de desenvolvimento, enfim, ontem o governo tucano abriu seu coração e disse, "se querem desenvolvimento com justiça social, batam em outra porta, pois isto não é nossa praia." Lamentável!

4 comentários:

Chico Feitosa Jr. disse...

A praia deles é a incompetencia...

marssena disse...

Luas Pretas filhos de um puto que não pariu.Olha a merda em que voces nos meteram.

Anônimo disse...

Ilharga,
O Lorota, durante a campanha, prometeu, implantar o curso de Medicina, em Marabá. Muito bem. Ontem, ao ser indagado por um jornalista sobre a promessa, o Lorota, desconversou, e disse que iria falar com o Reitor da UFPa, quando o Jornalista, disse a ele, mais a UFPa, é do Governo Federal, nesse momento, o Lorota, calou-se.
Carlos Pires

Guilherme disse...

É por essa e outras que não se trata de dividir o Pará, mas SIM fazer crescer o Brasil!