Ladrões levam dez horas para roubar banco na Avenida Paulista
"Uma quadrilha roubou dinheiro e joias de uma agência do banco Itaú, na Avenida Paulista, em São Paulo, em um roubo que começou no sábado (27) e terminou na manhã do domingo (28). A ação demorou dez horas. Só oito dias depois o caso veio à tona.
Para invadir a agência, eles quebraram uma porta de vidro. Dois homens entraram primeiro e dominaram um segurança. Outros dez assaltantes desceram até o subsolo do prédio. A polícia já sabe que o alarme estava desligado e que os ladrões desligaram o botão de pânico, que poderia ser usado pelo vigilante para alertar a segurança.
Durante dez horas a quadrilha estourou os cofres. Segundo a polícia,170 cofres foram abertos e revirados. Dentro das gavetas havia dinheiro e objetos de valor. Uma caixa vermelha com joias foi deixada no chão."
Não se sabe o que causa mais perplexidade, se a paciência dos bandidos ou a lerdeza da polícia tucana de São Paulo. Será que em plena Av. Paulista ninguém notou uma porta de vidro de um banco quebrada? Ou será que nenhuma ronda policial passou na área nesses oito dias?
Tucanos produzem umas "pérolas" na administração da coisa pública que, quando forem contadas às gerações futuras, serão tomadas como anedotas que portugueses contam a respeito da "inteligência" de brasileiros. Credo!
(Informações tiradas do Portal ORM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário