O registro da entrega, pela PMB, da passarela em frente ao Shopping Castanheira vem acompanhado de um ceticismo forjado, como se a população ainda duvidasse da conclusão da obra, o que não ocorre dado o adiantado da mesma, conforme constata quem por lá passa.
Por outro lado, o registro do tiro no pé dado por Simão Lorota que, ao ir à Estação das Docas anunciar a implementação do PCCR da educação, de resto, tão desfigurado que mereceu repúdio da categoria, foi tratado com revestimento de ouro falso à pílula, tendo sido omitida a vaia e a decisão de entrada em greve, a partir do dia 21 próximo, certamente, os dois momentos mais importantes daquela reunião.
Poderia até, a Futrica(Diário) ressaltar a longevidade siberiana da obra sob a responsabilidade de D. Costa. Mas, não pode negar que a mesma está prestes a ser entregue ao público, mais grave, tentar passar ao leitor que a população é que tem o sentimento de quem faz o jornal. Da mesma forma, poderia até defender, cumprindo seu dever oficialista, os desígnios loróticos. Agora, negar fatos ocorridos no evento mostra que a orientação opta pelo jornalixo e coloca em segundo plano o dever de bem informar. Lamentável!
3 comentários:
Cadê o seu comentário a respeito da ação que o advogado Ismael Moraes está movendo contra a tua ex-patroa? Calou-se?
Jumento analfabeto. Como, sem saber ler, escrevinhaste algumas palavras?
Pede pro Negão que funga no teu cangote ler este e o post anterior.
Coitada da Donana: desempregada e inelegível!
Postar um comentário