Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Futrica Barbálhica(Diário do Pará) passou batida

Quando o governo do estado assinou Termo de Adesão, ano passado, para contratação de carros que fizessem o policiamento diário nas ruas do Pará, a Futrica Barbálhica(Diário do Pará) derrubou o mundo em cima daquele processo, classificando-o como malversação do dinheiro público, embora o atual governo tenha dado continuidade ao que foi feito por Ana Júlia.
Agora, quando vemos SESPA e Hospital Ophir Loyola aderirem ao Pregão Presencial da prefeitura do Moju, só podemos atribuir a um cochilo jornalístico o silêncio daquele jornal "paladino" da moralidade pública. Então, a partir de agora, estamos no aguardo de alguma matéria jornalística candente e publicada no próximo domingo. De preferência, assinada por aquele "verdadeiro"(ihihihihihih).

7 comentários:

Anônimo disse...

barbudo, a ex-governadora e os paladinos do TCE estão no maior rabo de foguete. quero cadeia pra todos

Anônimo disse...

Amigo Jorge, o bicho tá pegando. Já viste a ação contra a Ana Júlia e o TCE? O PT precisa se posicionar sobre isto, concordas?

Na Ilharga disse...

Pelo mau cheiro exalado das palavras, esses dois anônimos delinquentes são da lavra do Salafrário "Mentes". Senão vejamos: atribui ares de seriedade a ação movida por um causídico barbálhico, justamente aquele que homiziava a rádio pirata do salafrário em seu escritório; e depois tentou armar para que a ação da Embratel contra a flibustagem entendida como perseguição política.
A propósito, que destino tomaram as outras chicanas saídas do mesmo escritório e anunciadas com a mesma pompa pela repugnante Futrica Barbálhica(Diário do Pará)?
Quanto à cadeia, sabes quem sempre está muito próximo dela, não sabes? Então, anda pianinho que és peixe pequeno, mira-te no exemplo da Alepa e não te faz de besta.

Anônimo disse...

Ei Jorge, deixa de delírios, inventar personagens para fugires das questões que dizem tudo sobre teu partido. a cachaça te fez pirar de vez só falta rasgares dinheiro. ahahhahahah!!!

Na Ilharga disse...

Identifica-te, ímpio! Um irresponsável e uma incauta devem ter praticado coito, provavelmente na "Toca do Morcego", lá pelas bandas do ver O Peso, para gerar um ser tão vil e desprezível como tu.
Ou, então, és fruto da tresloucada imaginação da Glória Perez, uma esquizofrênica que se julga autora de textos e produz baboseiras que quando assumem forma humana devem assemelhar-se a ti.
De qualquer modo, estás no mundo. E por mais que a fealdade do teu caráter seja motivo suficiente para te ocultares no anonimato, ainda assim, ao menos uma vez, identifica-te Quasímodo moral!

Anônimo disse...

Ilharga és doente em estágio avançado de senilidade causada pelo consumo excessivo de cachaça. Vai te tratar teu estado é grave a tirar pela cara barbada de morto-vivo. Concordo com os outros anônimos tás precisado de ajuda.

Na Ilharga disse...

Assaltante das 22:15. A essa hora eu já dormia, enquanto tu vagavas feito um zumbi arranjando uma forma de defender teu "chefão". E eu é que sou o doente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk