Realmente, trata-se de uma atração para aquele jogo. Só preocupa que utilidade terão esses telões no futuro, quando o estádio voltará à ociosidade, pois, atualmente, nossos principais clubes não tem perspectiva de usá-lo, já que o Paissandu está respirando por aparelhos na série C e o Remo vagando pelo interior como uma troupe mambembe. A não ser que os tais telões já tenham destino, depois do jogo. Sempre é bom lembrar que custaram dinheiro público.
5 comentários:
impressiona a maneira leviana como o sr. Na ilharga aborda assuntos sem conhecer nada sobre o que fala. É impressionante !!
Oh, Goethe de meia pataca! Então manda luz, mais luz às trevas que envolvem provavelmente o assunto que motivou o comentário.
Se for investigada a compra, provavelmente deve ter havido maracutaia!Como de costume!Houve algum processo lícito na aquisição?? afinal são 930 mil reais nossos!
Essa informação é tendenciosa e leviana.
Então, não silencie como aquele Goethe de merda, que preferiu o silêncio. Esclareça a aquisição desses telões. Ficarão para sempre? Substituirão os placares eletrônicos? Acoplar-se-ão a estes? Esclareça.
Postar um comentário