O que fizeram com o gramado do Mangueirão, outrora um "tapete" que permitia até ao mais desastrado perna de pau tocar bem a bola, e agora transformado em um capinzal roçado com foice e enxertado com areia? Será que ninguém viu em todo esse tempo de inatividade que o piso estava em péssimas condições?
Lembro que, outro dia, o comentarista do Grupo Liberal, Carlos Ferreira, que bem poderia ser chamado de "muso" de Noel Rosa, tal a quantidade de palpites infelizes que dá, escreveu em sua coluna que o Paissandu não tinha moral pra falar do gramado(?) do estádio Zinho de Oliveira, do Águia de Marabá, pois tinha trocado o Mangueirão pela Curuzu.
Pois, hoje, o gramado da Curuzu dá de dez a zero naquele do Mangueirão que vimos ontem e isso deve ser motivo de preocupação para a diretoria do Paissandu, que estaria negociando o custeio das viagens de seu time, por parte do governo do estado, em troca de voltar a jogar no estádio estadual.
Ora, o atual time do papão evoluiu muito e tem um toque de bola excelente daí, caso não haja melhoramento nas condições daquele campo, se prever muitas dificuldades nos próximos jogos jogos em casa, pois, naquelas condições o campo só favorece a quem vem se defender.
4 comentários:
concordo que o gramado do Mangueirão está ruim. foi uma falha dos organizadores, que gastaram mais de 2 milhões em pintura e com telões, mas que a festa foi boa e resgatou a auto estima dos paraenses, não podes negar Na Ilharga, a não ser pela compulsão doentia de esculhambar por esculhambar o Jatene. a A Ana Júlia fez o inverso e arrotou vamtagens sobre a Copa do Mundo, que foi para Manaus. Verdades irrefutáveis, senhor.
Leia o post posterior
Será que o anônimo das 7:55 Hs., não sabe ou não quer enxergar que foi a turma do Serra e Jatene que impediram a copa de vir prá Belém ? Será que um imbecil não raciocina com inteligência. Uma coisa é voce não gostar do PT, outra coisa é sacanear com o Estado prá ganhar uma eleição. Morte ao tucanato.
Conseguiram mostrar ao Brasil a incompetência, pois até motivo de críticas fomos alvo pelos comentaristas da Globo, das condições do gramado. O que salvou mesmo foi o carinho e o respeito do torcedor pela seleção e pela Pátria!
Postar um comentário