"O PTP, apoiado nos Conselhos Estadual e Regionais, definiu o apoio ao Poder Executivo Estadual de executar(sic) o plano de desenvolvimento das regiões e territórios e o plano de desenvolvimento do Estado. As 430 demandas definidas pelo PTP devem ser entendidas como parte de uma coerência lógica de planejamento vinculada ao novo modelo de desenvolvimento territorial e estadual(?) e às marcas de governo, e não como questão pontual dentro de um grupamento político e social." (Edilza Fontes- Cadernos para Reflexões, Nº01-Agosto/dezembro de 2008).
Em qual momento a professora está sendo sincera? Eu, cá com os meus botões de carne e osso, penso que em nenhum dos dois. E você?
18 comentários:
Rapaz,sei de uma coisas do tipo: pedido de diarias a varios assessores do PTP,ai a mesma recolhia todo o valor depositado nas contas e ia pro interior do Pará fazer audiencias do PTP. Chegando lá ela alugava toda a frota de taxi da cidade e tambem os taxistas pras noitadas dela. imagina a repercussão na cidade após a saída da mesma do municipio.... e outras e outras pérolas.
A verdade, Jorge e você mostra isso, é que, diferente do que quer parecer a professora Edilza não saiu do governo por discordar dos seus rumos "desastrosos", concordava com tudo ou pelo menos se calava, até perder a disputa por poder dentro desse governo para os outros "falcões" da Ana Júlia e ser obrigada a sair do governo. Apostou alto, perdeu e depois não dava para se arrepender.
Quem busca coerência deve procurar outro blogueiro, definitivamente generosidade e coerência não são atributos desta senhora! Fala sério! Malbaratou tempo e dinheiro público e nenhuma contribuição significativa ou coisa que o valha deixou pra este governo enquanto "Super-Intendente" do PTP.
Só lamento que o povo de meu estado no afã de uma mudança favorável, optou por entregar-se as mãos de seu antigo verdugo tucano. O Cidadão Paraense, pacificamente continua a assistir as indignidades impostas a seus semelhantes: parturientes que tem o mais básico dos direito negados a porta da Santa Casa, sem nenhuma misericórdia perdem a vida ou sofrem vendo a morte de seus rebentos.
As mazelas e os desperdícios com nomeações de assessores de coisa alguma, e nosso filhos e alunos ainda imberbes são assaltados e agredidos volta da escola, enquanto os burocratas do passado choram suas derrotas e os burocratas da atual gestão fazem turismo e planejam moinhos de vento com dinheiro público...
Decididamente, cansei! O Burundi é aqui!
Sincera e Indignamente
Profª Juci
Desde do tempo do PRC a Edilza sempre quiz se dá bem, é arrogante, a palavra democracia não cabe na sua boca.
Ela humilhava as pessoas na EGPA e no PTP. Agora vem pousar de Santa. Tem que perguntar pra Edilza se das denuncias que ela citou quantas ela planejou ou foi omissa. todo esse tempo sem falar nada. Omisssão também é pecado. Já vai tarde corrupta
Na Ilharga,
Só está faltando colocar esta senhora na BERLINDA pra nao dizer BERLINFEIA e aprocissão acompanhá-la com velas nas mãos no mês de outubro que está se aproximando. Com todo esse curriculum ainda não montou seu partido por que?
Fala Amorim
A Edilza decididamente nunca foi comprometida com a causa dos trabalhadores ou com o socialismo, não sou PT e tenho serias críticas em relação a capitulação política do partido dos trabalhadores, no entanto militante é militante, tem obrigações diferenciadas. As críticas da Edilza deveriam ser feitas no forum apropriado, ela teve muitas oportunidades, por que não fez?
Incoerencia teu nome é Edilza. Será que ela acha que nós somos burros?
Com esse discurso, até parece que ela rompeu com o governo Ana Júlia, por questões ideológicas, morais e éticas. Se assim fosse eu estaria aplaundindo e apoiando a Edilza, mas nós sabemos que o rompimento se deu por não ter os seus interesses pessoais atendidos, ser a candidata a deputada federal da DS.
A professora Edilza é uma pessoa séria pra ser colocada na vala comum da orgia e da corrupção petistas despeitados
É por isso que ninguém confia nessa senhora. Ela tem todo direito de sair do PT e ir para onde quiser ou não ir para lugar nenhum, mas sua atitude é muito antiética. Passou dois anos se locupletando, usando o PTP e a EGPA para construir sua candidatura, usando seu prestígio com a comadre para fazer acordos e barganhar apoio de prefeitos e lideranças no interior do estado e agora sai dizendo que esse governo foi desastroso, mesmo sendo responsável por ele. Eu, que não ocupei nenhum cargo importante, não tive qualquer influência e sou um simples militante, não indiquei nenhum parente e amigo, posso até falar isso, mas a Edilza! Só de irmã tinha umas quatro no governo.
Jorge, o que muita gente não sabe e que a professora não confessa, pois jamais admite seus erros, é que a Ana Júlia ao convidá-la para assumir o PTP, colocou-lhe uma condição, a de que ela não fosse candidata a nenhum cargo eletivo, pois sabia que assim fosse contaminaria toda a importância estratégica do PTP em seu governo com as disputas e interesses eleitoreiros. Pois, a professora se fez de "lesa" e fez tudo ao contrário, usou o quanto pode a estrutura do PTP para articular sua candidatura e colocar a governadora na parede. Resultado de tudo isso, o PTP totalmente a serviço de uma candidatura acabou esvaziado e sem legitimidade, sem respeito por parte de outros secretários de outras tendências e partidos. Qual foi o erro de Ana Júlia não ter tido a coragem de ter dado um basta em tudo isso, tirado a Edilza de lá e defendido seu governo, mas não o fez, nem com a Edilza e nem com o Puty e o governo acabou virando a casa da Mãe Joana. Não tenhamos dúvida, a Edilza longe de ser um fator que contribuiu para deixar algo de bom na gestão pública em um governo do PT, contribuiu e muito para esse "desastre" e fez o que todos fazem, se locupletar e usar a máquina pública para seus interesses pessoais.
Coitada da Edilza se todos fossem antiéticos que nem ela e abrissem a boca para falar dos desmandos cometidos por ela no PTP.
E ainda fcou me devendo 15 dias trabalhados na época das assembléias dos Municípios da Calha Norte.Tenho provas.
1 - Já vai tarde
2 - Ela diz que o PT mudou para pior ainda na década de 90, então por que não saiu naquele momento.
3 - Todo mundo sabe que a única decepção dessa senhora foi não ter sido candidata a Deputada Federal e não ter tido o apoio de Ana e DS para sua candidatura a Estadual.
4 - A partir dai ela se virou contra a DS, se aliou ao barbalho e foi por esse obrigada a atacar a DS e depois todo o PT.
5 - Quem a conheceu desde os tempos do PRC sabe que ela nunca foi ética, nem honesta e que é arrogante e gosta de uma boquinha, em todos os sentidos.
6 - Tem ai muita mágoa, muito acerto com o barbalho, com o jordy e pouca, pouquissimas ética e sinceridade.
é Marssena ou mecena? Talvez seja otário por levar cano da Edilza.
Amorim, o que a Edilza não engole é ter sido passada pra trás pelo Putysgrila, ela que se julga tão esperta. Senão vejamos:
1º - se aliou com o Puty para derrubar o Guedes,
2º - Depois se aliou com o Puty para derrubar o Charles.
3º - O Puty lançou o balão da xandidatura da Edilza para desmontar a candidatura da Suely para Cãmara Federal.
FINAL - Depois que o Putysgrila usou bastante a Edilza e essa achando que estava usando o Putysgrila, ele deu um belo chute na Edilza, se tornando ele o candidato da DS e da máquina do governo á Câmara Federal. Foi feito de tudo para demovê-la da candidatura, ela insistiu e foi até às últimas consequências.
É essa a estória nua e crua. O resto é conversa pra boi dormir e enganar criança.
Penso igual a vc Amorim... em nenhum dos dois casos...
Eu acho defunto pouco pra tanta vela!
Deixa esse defunto se enterrar sozinho.
KKK!!! é Verdade anonimo 22:06 Ela achando que era a rainha, na verdade era capacho! E porque raios ela ainda tá no PT? Vaza mana, desocupa o lugar, que sabe assim o PT se torne um partido melhor...
Postar um comentário