Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Semáforos, incompetência e (mau)jornalismo

O Repórter Futrica(Diário) reclama da rotina de panes nos semáforos do cruzamento da Av. Doca de Souza Franco/Diogo Móia. Imagine o que diria se passasse no cruzamento da Mário Covas/ Três Corações, ou se prefeito não fosse Barbalho em Ananindeua, trecho cujo trânsito é bem mais intenso do que aquele de Belém, e o semáforo dá pane uma semana sim, outra também.
Aliás, por falar em semáforo ananin, parece que todos foram adquiridos ainda nos tempos do simpático sinaleiro Valete, pois passam mais tempo pifados do que em funcionamento, mas isso não importa, afinal, o trabalho é ali. No caso, trabalho a distância dada a sistemática ausência do alcaide do município. Credo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Vasilha,

Este seu comentário vem mesmo acalhar: na madrugada de hoje, a mãe do prefeito de Ananindeua apareceu na reprise de uma audiência da Comissão de Agricultura e Abastecimento, com o ministro da Agricutura, soltando essas perólas: !Temos que acabar com a corrupção neste país. Se for preciso, que se bote todos os corruptos na cadeia". Será que ela está mesmo falando sério e quer se livrar de alguns velhos conhecidos seus (dela)?
Para completar, sr. Vasilha, na sessão especial da Assembléia Legislativa, para discutir aquele empréstimo de R$ 366 milhões, a deputada Simone Morgado (PMDB) também fez um discursos (falso)moralista, cobrando prestação de contas e chamando outras pessoas de corruptas.
É a tal coisa, quando não é uma é outra. O Barbalhão vai ter que se mudar ou prestar mais atenção no serviço. Não achas? E estão falando que a Márcia, a ex-dele, está pensando em se candidatar a deputada estadual. Aí é que o homem vai ter que dançar na boquinha da garrafa...!