Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mundo pequeno

Com tantos integrantes do conluio barbatene encrencados até a medula com a justiça, provoca curiosidade a audiência quase secreta que Simão Lorota teve ontem com ministros do Supremo Tribunal Federal, na verdade só descoberta por causa da eclosão da tragédia da Santa Casa havendo, com efeito, urgência em comunicá-lo para que tomasse uma decisão.
Ressalte-se que não há nenhuma hilação leviana no sentido de supor que conversas de pé de ouvido influenciam decisões da mais alta Corte do país. No entanto, sabemos das estreitas ligações de um dos mais abastados fazendeiros do estado, ligado ao tucanato até "o limite da irresponsabilidade", com um certo ministro, por sinal, responsável por dois habeas corpus relâmpagos capazes de tirar o dito fazendeiro da cadeia. Estranho. Muito estranho!

2 comentários:

marssena disse...

Que tal dá nome aos bois "ops" ratos? Daniel Dantas o fazendeiro e Gilmar Mendes o Ministro juiz.

Anônimo disse...

Os desmandos no governo Jatene não se restringem ao drama das crianças mortas na Santa Casa.
Na Escola de Governo, por exemplo, diretores sem completar seis meses na função saíram em férias em julho, de tão cansados de não fazer nada.
As funções comissionadas foram entregues a assessores (nenhum técnico concursado, ressalte-se) que não sabem o que significa trabalho.
Um desses assessores, aliás, tem negócio com o diretor da Escola.