Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jornalixo

A bizarrice da matéria da Futrica Barbálhica(Diário do Pará) a respeito dos esclarecimentos prestados pelo Partido dos Trabalhadores contra o vil factoide de Simão Lorota, sobre o empréstimo do BNDES, é emblemática desde a foto usada, em vez de um flagrante da reunião, estampa uma de Lorota a quando do anúncio do tal factoide, em clara demonstração de que o repugnante papelucho barbálhico não estava presente na reunião valendo-se, para a famigerada reporcagem, do texto publicado no blog do deputado Bordalo, ou, no site do PT. Evidentemente, inseriu alguns ingredientes de canalhice explícita fornecidos pela sempre prestativa "fonte ressentida", de resto, detrito de maré baixa semelhante ao papelucho.
À margem do que possa escrever a Futrica(Diário), fica a suspeita de más intenções de Simão Lorota enquanto ele ocultar do conjunto dos parlamentares da Alepa a senha do SIAFI, fazendo crer que a transparência na aplicação dos recursos públicos em seu governo não é digna nem da de uma tulipa de cerveja em que tenha caído farofa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por quê o Simão Lorota ainda n ão disponibilizou a senha para os Deputados acompanharem o "trabalho" do seu governo? Os deputados tem que exigir imediatamente, pois é um direito, se não, para que existem deputados? É muita lorotice para meu gosto

Anônimo disse...

Na Ilharga, podes me dizer o que a Edilza ainda faz dentro do PR? Vistes os comentários dela? É uma patifaria só, jogando mais lenha na fogueira.

Anônimo disse...

Desculpa o lapso, quis dizer o que a Edilza ainda faz no PT?

Anônimo disse...

Ora, porque ela é uma cara-de-pau! Aprontou horrores no governo da comadre e agora joga pedra! Caráter não é artigo que se compre na feira.