Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 13 de agosto de 2011

Hmm....já entendi!

Finalmente, surgiu no horizonte a principal razão do factóide criado em cima do empréstimo do BNDES. A orquestração do conluio tucano/pemedebista com a finalidade de tornar Ana Júlia inelegível. Deve ter pintado alguma pesquisa interna que atrapalha os planos do tal conluio pra 2012 e desmente as "previsões" do dentista político Edir Veiga, a respeito do desmpenho eleitoral do PT, nas próximas eleições.
Ao que sabe, até aqui, o nome de Ana não está entre os pré candidatos do partido. Mas, é sabido, igualmente, que o candidato em 2006 era o professor Mário Cardoso. Foi Jader Barbalho que procurou petistas em Brasília para reverter a situação e trocar o nome do Mário pelo de Ana. A operação pela troca ocorreu depois que Jader viu que o candidato tucano seria Almir, com quem estava mortalmente rompido.
O resto da história é do conhecimento de todos, conta agora apenas entender as razões do temor tucano/barbálhico da entrada em cena de Ana Julia, outrora a tábua de salvação do pemedebista; hoje motivo de muitas preocupações, principalmente se levarmos em conta o decepcionante desempenho de Simão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa sua pontuação seu Na Ilharga. Por mais que os futriqueiros pintem factódes, joguem notícias perniciosas, Ana Júlia continua uma grande liderança, e mete muito medo na tucanalha e barbálhicos. Por quê será?