Não, apenas reiterar que a "sensação de insegurança" está de volta com nova roupagem: fraque, bengala e a indispensável cartola. Imprescindível, porque é de lá que saem os "números mágicos".
Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
A criminalidade e a cartola
Diz a vice-presidenta da SPDDH a respeito da alegada(pelo titular da SEGUP) queda dos índices de criminalidade, "...se a população for ouvida, não dirá que houve redução...os dados devem ser interpretados com prudência, pois estão sujeitos a limites de validade e confiabilidade e retratam mais o processo de notificação de crimes do que o universo dos crimes realmente cometidos...os organismos policiais registram apenas 1/3 dos crimes cometidos..."Precisa dizer mais?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ilharga,
Veja os números da escalada da criminalidade, divulgad pelo Governo Tucano.
Belem
Homicidios
Maio/11
43 Hom.
Junho/11
53 hom.
Ananindeua
Maio/11
32 Homiidios
Junho/11
36 Hom.
Em Todo o Estado do Pará.
Maio/11
245 Homicidios
Junho/11
254 Homicidios
Fonte: Agência Pará.
Então, Pelos números, divulgados, pelos Tucanos, na verdade, a criminalidade, está aumentando. O resto é Lorota e cegueira do Secretario da Insegurança Pública Luis Fernandes, o Lari Lari.
Hailton Pereira
Ilharga,
O Problema, é que o Secretrio de Segurança, Luis Fernandes, comprou os óculos na ótica do Dudu. Por isso, ele não consegue enxergar direito, o caos na Segurança Pública e a onde de violência, queassola o Pará.
Carlos Carvalho
Postar um comentário