Logo agora que o "Cara de Paisagem"(Adenauer Góes) firmou convênio com o Ministério do Turismo, para "alavancar a atividade do setor no Pará", entra em ação a Polícia Federal e coloca em cana 38 executivos daquele Ministério.
Agora só resta a alternativa de arregalar os olhos e fugir o mais depressa possível, antes que uma obra do imponderável misture tudo. Que dureza!
4 comentários:
sr. Na Ilharga, não vai comentar os 77 milhões que a tua governadora fez mágica e sumiu. Hein, fala, na Ilharga. Se calares é porque em casa de ferreiro espeto de pau. bom é falar apenas dos tucanos que também não são flor que se cheire. PT e PSDB são tudo farinha do mesmo saco. Viva o PSOL.
Hei, salafrário psolento(será mesmo), isto só mostra que a aproximação do Lorota com o partido da beata Heloísa não é mera coincidência, pois só com muito boa vontade pra acreditar nessa estória, veiculada pelo mais infame papelucho que se conhece, A Futrica Barbálhica(Diário do Pará).
Agora, patife contumaz, aproveita o teu ócio e dispara mensagem pra senadora temporária e pergunta porque ela não mexe uma palha pra averiguar os assaltos em que está envolvido o Mário Couto. Ou será que és tão burro e desonesto que desconheces isso.
Na Ilharga, já está passando da hora do PT remexer o caso Cerpasa. Sabemos que o processo está no Supremo. O que falta para que entre em julgamento? Sem provas concretas os tucanos estão denegrindo a imagem da Ana Júlia. É preciso uma contra ação e colocar os pingos nos ìs. O Tirador de merenda das crianças de Tucuruí, Parsufal está fazendo a festa. Vamos reagir imediatamente.
Só o fato do ladravaz Parsifal estar solto já é um deboche do povo paraense que essa camarilha tucano/pemedebista comete, quanto mais dando lição de moral. Penso que nossos parlamentares na Câmara Federal já deviam cobrar providências, afinal, foi um assalto punido pelo próprio STF, que condenou a política fiscal que serviu de álibi ppra lavar o dinheiro surrupiado.
Postar um comentário