Agora, quando novamente é divulgada uma fantasiosa queda, atestada simplesmente pelo número de ocorrências registradas, lembrando-se que agora está muito mais difícil registrar, dada a medida burocrática que restringiu ao centro da cidade tais registros, quando é na periferia onde está o grosso das ocorrências, é noticiada a ocorrência de quase 20 mortes apenas em um final de semana, sem contar o terror que "barbas negras" redivivos nos rios da Amazônia vêm causando. Enquanto isso, rola solta a festa do dr. Pangloss.

5 comentários:
Seu Jorge, só os psdebistas acreditam nessa queda vertiginosa ddo índice de crimes e violência, mas o que se vê é uma verdadeira carnificina na Pará, mas também um governo de Lorotas, o que esperar ? Somente Lorotas. Acreditem, os PMs não engolem esse Secretário da Insegurança, que na campanha passada prometeu a isonomia para os Delegados de Polícia, hoje, os Delegados não são nem recebidos pela cúpula Lorótica. Resumo da ópera, nem Delegados, nem Investigadores, nem Escrivães suportam esse incompetemte, os pms estão com ódio de promessas não cumpridas. Só o Lorota maior acredita nesses índices, coitado, cruz credo.
Seu Jorge, não de mede índice de vio lência e criminalidade baseados somente em Boletins de Ocorrências, de mede através de ocorrências policiais, ocorrências dos prontos socorros da cidade, das unidades básicas de saúde, de emergências particulares, das unidades do sus, da santa casa de misericórdia, mesmo assim não teremos 100 % de credibilidade. Ou seja o que o Secretário da Insegurança divulga é falso como uma nota de sete reais.
Aonde tem o Psdb desgovernando tem o PCC atuando, isso é histórico.
Ilharga,
Só para complemento do anônimo das 16:39, faltou o IML, QUE SEMPRE É ESQUECIDO E SÓ É LEMBRADO NOS CRIMES DE REPERCUSSÃO, com certeza a estatística dos óculos do Sec. de Insegurança estará completa e POR FALAR EM IML cadê os médicos que deixam horas e horas os vivos e mortos esperando. Agora com a decisão do Ministério Público vamos ver médico sair preso daquela casa desgovernada por alcoolatra.
Na Ilharga,
O IML sempre foi considerado como "BICO" pelos médicos, já que lutaram tanto para separação da Policia Civil, mas no fundo no fundo, o que eles não esperavam é que seriam mais cobrados se tornando órgão, no governo passado viviam fazendo confusão, mas porque eram cobrados e isso incomodava aqueles mercenários vagabundos e hoje com um descomando de um alcoolotra com certeza sairá médico preso daquela casa desgovernada.
Postar um comentário