Já na Alepa, seu comando probo/safado continua fazendo das tripas coração para evitar a instalação de uma CPI e que as punições oriundas daquela colossal ladroagem fique restrita à criadagem, deixando incólume aquele Raimundo Flamel da roubalheira e assemelhados. E tudo com o apoio de "espaços" de apologia do assalto.
Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Salafrários em desfile.
Atenção! Para o Espaço da Tucanalha Mário Couto é honesto, cumpridor das leis e paladino dos bons costumes. Corrupta é a presidenta Dilma, que, ato contínuo às denúncias, afastou toda a cúpula do Ministério dos Transportes acusada de superfaturar o preço de obras e cobrar propina de empreiteiras e exigiu explicações do próprio ministro, por sinal, neste momento, balançando porque os indícios são muito fortes de que tudo que foi denunciado procede.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
A Ética não pode ser anunciada por retóricas vazias. Cuidado sr.blogueiro! De quem és assessor?
Do deputado mais processado oriundo do último pleito. Vamos fazer um desafio? Quem não deve não teme.Serás capaz de denunciar e abandonar o Puty se ele for processado?
O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), disse nesta segunda-feira em Salvador (BA) que a confiança da presidente Dilma Rousseff no ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR), "está mantida".
Eh, eh, eh, eh!
Jorge, vc não acha paradoxal, a Dilma manter o dono da caneta no cargo? Tá aparecendo a ALEPA, só pegam os miúdos!
Meu caro anônimo das 22:37, se ele diz que não sabia de nada e até mandou investigar e nenhum dos afastados o desmentiu, então, ele ainda tem defesa, mas que é muito estranho não tenha dúvida.
Oh falsário da Tábua, de que deputado mesmo sou assessor? Do mais corrupto não é, pois esse já renunciou. Por outro lado, não dizes se o tal deputado é federal ou estadual, enfim, és tão meliante quanto os salafrários que desfilam.
Postar um comentário