Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 17 de julho de 2011

REVELAÇÕES: OPOSIÇÃO E A COPA 2014

"Estive em uma festa de amigos e lá encontrei um jornalista que não via há muito tempo.
Ele está trabalhando no PIG, mas é um cara legal. Como ele diz, são os ossos da profissão. Conversa vai, conversa vem, um bom vinho, muitas risadas e ele resolveu me contar um episódio que presenciou no evento da escolha do país para sediar a Copa 2014. Lógico, com a minha promessa de não revelar o seu nome e nem o jornal que trabalha. Políticos da oposição, PSDB,DEM,PPS, estavam na maior torcida para a Copa ser nos EUA ou na Espanha. QUANDO FOI ANUNCIADO O NOME DO BRASIL HOUVE SOCO NAS MESAS, PALAVRÕES, E OS MAIS EXALTADOS DIZIAM QUE NÃO IRIAM PERMITIR QUE FOSSE NO BRASIL. QUE TUDO TINHA QUE SER FEITO PARA F..... COM ESSA COPA. OUTROS DIZIAM AGORA F.....ISSO VAI ELEGER DILMA, E LULA NOVAMENTE, SABEM QUANTOS EMPREGOS ESSA M..... VAI GERAR? TEM QUE EVITAR QUE ESSA M..... DE COPA DE CERTO(grifo NAILHARGA) . Vamos atrapalhar, dificultar tudo o quanto pudermos. Diz ele que revolta, a choradeira foi imensa. Teve um senador o Alvaro Dias (PSDB), que há pouco tempo disse: " que o governo deveria pedir perdão ao povo e desistir de receber a Copa do Mundo, que o governo não tem competencia, e que é um evento que não trás benefício nenhum a população não deveria ser realizado, o papel da oposição é de cobrar o bem para o povo, ficamos preocupado com a criação de elefantes brancos que apenas atrapalhem o desenvolvimento”. Notem bem a revolta deles com a Copa 2014 no Brasil, eles não conseguem esconder a raiva que o Lula tenha se empenhado para a Copa ser no Brasil, assim como o empenho do governador Sérgio Cabral, que está sendo criticado e massacrado no PIG diariamente, o Noblat está se especializando no massacre midiático do governador Cabral, tudo na verdade por conta da Copa 2014 e das Olimpíadas em 2016. Isso é o PSDB/DEM/PPS/PIG
Jussara Seixas(Blog da Dilma)"
Qualquer semelhança com a tucanalha paraense, que torceu contra a escolha do Pará como sede, não é mera coincidência. Aquele célebre almoço oferecido por José Serra ao então governador amazonense, Eduardo Braga, com a presença de tucanos paraenses, desfaz qualquer tentativa de atribuir aos "critérios técnicos", orquestrados pelo mega ladravaz Ricardo Teixeira, como os responsáveis pela exclusão do nosso estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Ilharga, presta atenção. Os emplumados torciam contra e o filho do Ricardo Teixeira, associado ao filho do presidente da Fifa, tem uma empresa de engenharia que vai construir o novo Estádio Vivaldo Lima. Belém não interessava: o Mangueirão já está pronto e gastaria apenas alguns reais para ficar nos trinques. Em Manaus vão construirum estádio no valor dem R$ 600 milhões, aindasem os aditivos. Então, dá para entender?