Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Patifes de duas caras

Em recente entrevista, o prefeito paulistano Gilberto Kassab justificou o estado de São Paulo ter uma das mais baixas taxas de crescimento econômico do país, entre todos os 27, pelo fato de ser o mais rico e não ter tanta margem de expansão quanto os mais pobres.
No entanto, o canastrão Álvaro Dias, aquele que exalta a honestidade de Mário Couto, critica o Brasil por este ter sua previsão de crescimento a taxa inferior aos demais países da América do Sul, neste caso, não valendo o tamanho do PIB brasileiro. A propósito, 6ª feira foram divulgados dados do IBGE dando conta da queda do fluxo migratório interno brasileiro, inclusive com grande retorno de nordestinos, oriundos de São Paulo aos seus estados natais, principalmente Ceará e Pernambuco cujas taxas de crescimento chinesas proporcionam uma perspectiva bem mais alvissareira do que a apresentada pelo decadente estado governado há 16 anos pelo PSDB.
Claro que o PIG silenciou ou noticiou de relance, pois sua noção de "liberdade" não permite esse tipo de contraditório que ainda mostra-se bastante revelador do prejuízo causado por quem ainda faz muito mal ao país.

Nenhum comentário: