Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 30 de julho de 2011

O salafrário Nicias

Tem toda a razão do mundo o Vicente Cidade, ao chamar de salafrário o safardana Nicias Ribeiro, que foi deputado estadual e federal por vários anos e aliado de governos tucanos por mais de uma década e nunca moveu uma palha pra levar energia à ilha do Marajó. Agora, que os governos petistas de Lula e Ana Júlia tornam esse sonho realidade vem o meliante político em questão tentar apropriar-se do trabalho alheio.
Tudo não passa de estelionato com fins eleitoreiros, daí ter que agradecer ao meu amigo Cidade pela referência sem a qual, confesso, passaria batido. Volta pro teu sarcófago pútrido, verme Nicias. O povo te repudia, salafrário!

10 comentários:

Joel Soares disse...

Meu caro Jorge, Posta algum comentário sobre o Ministro Jobim, o tucano privatista enrustido. A Dilma tem que fazer uma varredura completa no Min. da Defesa, Anac e Infraero, pois estão cheios de tipos iguais a classe do Nicias.

Guilherme Marssena(UM CARIÔNIDA) disse...

Seguindo uma máxima popular.Quando o sujeito é uma vasilha ordinaríssima,Deus não mata,marca para não perder de vista.

Anônimo disse...

Amorim,

Divulgue entre seus leitores:

http://claudioputy.blogspot.com/2011/07/ainda-sobre-pec-da-especulacao.html


Puty

Anônimo disse...

sem argumentos e ignorantes dos fatos, o sr Na Ilharga e o sr. Guilherme caluniam o Nicias que lutou sempre pelo Linhão do Marajó e não precisa que esse reconhecimento parta de indivíduos motivados por inveja de um homem lutador pelos interesses do Pará. Não sou tucano ou nutro simpatia pelo PSDB, todavia não posso concordar com o que li no blog dos senhores.

Na Ilharga disse...

Você deve ser um senhor conhecedor dos fatos que norteiam a vida do salafrário Nicias em favor da extensão do linhão até o Marajó, então, cite um relevante em favor disso. Não vale retórica para ludibriar incautos, isso todos fazem, quero ver mostrar o empenho que o tal teria demonstrado, inclusive sacudindo da inércia os governantes a quem devia obediência. Duvide-o-dó

Anônimo disse...

morei dez anos em Itaituba e lá todos sabem que Nicias lutou com projetos e pessoalmente nos ministérios´para que o Linhão saisse de Tucuruí e fosse para a Transamazônica. O Marajó foi Nicias o autor do projeto que estendeu o Linha até lá. Pesquisem e deixem de se fingir de bobos pois insultam a inteligência dos paraenses.

Na Ilharga disse...

Quem insulta os fatos és tu com esse negócio de projeto. Que projeto? De lei? Evidentemente , não é o caso, trata-se de mais um enrolation da tucanalha e ninguém está se fazendo de bobo. Aqui o único idiota que apareceu é quem banca o vassalo de político oportunista que nunca fez nada, tanto que foi repudiado nas urnas e virou secretário de uma secretaria que nem foi criada, fato tão bizarro que Lorota voltou atrás e fez retornar o tal "idealizador" à condição de suplente do neo honesto.

Anônimo disse...

Ah é difícil entender as coisas com mentalidades assim como a de vocês, pessoas impregnadas de ideologias repudiadas no mundo todo.

Na Ilharga disse...

Hoje não há ideologia mais repudiada do que aquela de Tachter, Reagan e do FMI que tentou impor o Deus mercado e que FHC adotou cinicamente vendendo o patrimônio do povo brasileiro nos deixando reféns do FMI. Europa, EUA etc enfrentam imensas dificuldades, enquanto Brasil e China só crescem.
Mas tem gente que faz que não vê a realidade e continua com essa retórica embolorada dos tempos da guerra fria. Triste!

Anônimo disse...

Que Deus abra a mente de vocês e que aprendam a divergir sem ofender como está acontecendo com o senhor Nicias Ribeiro.