Marinor continua
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou na manhã de hoje (19), por quatro votos a dois, o pedido de Paulo Rocha (PT) para assumir a vaga de senador. Rocha fez o pedido baseado na Lei Ficha Limpa e entendeu que poderia ser diplomado senador, já que seu recurso extraordinário foi provido pelo STF.(DOL)
4 comentários:
Caro Amorim.
Apenas para retificar a informação. A votação foi 3 a 2 pelo indeferimento da petição de Paulo Rocha, que postulava a totalização de seus votos e, consequentemente, a sua diplomação. Houve, ainda, um voto a favor da suspensão ou sobrestamento do processo até que fossem julgados todos os recursos pendentes.
Na qualidade de advogado do Paulo Rocha estamos avaliando a possibilidade de impetração de Mandando de Segurança junto ao STF, a fim de fazer valer s decisão oriunda da Corte Maior do País.
Um forte abraço. João Indio.
Muito obrigado, meu irmão e um grande abraço.
Sinceramente,o cstigo veio a cavalo. Parte de gente do PT ligados a ele,PR,so fez campanha pra ele e ai qdo já era tarde demais, eles tentaram,em vão, virar o jogo. ai estão todos ai, desempregados. Tudo orquestrado por ele mesmo: PR. ele deveria era tomar vergonha na cara abandonar a vida política.
hahhahahhahahah, chororô de derrotados um culpando o outro. vão pra fila do sine porque não tem seguro desemprego.
Postar um comentário