Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 10 de julho de 2011

A IMPRENSA BRASILEIRA É UMA PRAGA QUE DESTRÓI TUDO QUE É PLANTADO , ELA SE ALIMENTA DESGRAÇANDO O TRABALHO DO POVO BRASILEIRO , ESTÁ NO SEU DNA

IMAGINEMOS , POR UM SEGUNDO , SE O VERDADEIRO APAGÃO ENERGÉTICO TIVESSE OCORRIDO NO GOVERNO LULA OU NO ATUAL GOVERNO DILMA. QUAL SERIA A REAÇÃO DA IMPRENSA , DO "JORNAL NACIONAL" , EM PARTICULAR. ELES PEDIRIAM PARA O POVO ECONOMIZAR ENERGIA , FARIAM A CAMPANHA QUE FIZERAM PARA SALVAR O INCOMPETENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E GANGUE ?
JÁ ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE NÃO.
A IMPRENSA CORRUPTA BRASILEIRA NÃO SE CONFORMA DE VER SEU PODER ENFRAQUECER DIA APÓS DIA E AINDA PRETENDE DAR UM GOLPE DE ESTADO.
TENHAM CERTEZA A IMPRENSA BRASILEIRA E SEUS LACAIOS PAGOS A PESO DE OURO ESTÃO SEMPRE ATENTOS PARA VIRAR O JOGO E NOS RETORNAR A CONDIÇÃO DE ESCRAVOS.
A IMPRENSA BRASILEIRA SÓ ACEITA A DEMOCRACIA PORQUE A CONJUNTURA INTERNACIONAL NÃO PERMITE QUE SEU MAIOR DESEJO SE CONCRETIZE , QUE É O DOMÍNIO TOTAL SOBRE O POVO BRASILEIRO.
NUNCA SE ESQUEÇAM QUE ESSA IMPRENSA LEVOU A ESCRAVATURA NO BRASIL ÀS PORTAS DO SÉCULO XX E , AINDA HOJE , EXISTEM BOLSÕES ONDE ELA PERMANECE.
O ANIVERSÁRIO DE FHC TEVE MAIS EXPOSIÇÃO NA MÍDIA DO QUE A INAUGURAÇÃO DO TELEFÉRICO DO COMPLEXO DO ALEMÃO QUE BENEFICIARÁ MILHARES DE CIDADÃOS.
AS OBRAS DO PAC SÃO ESCONDIDAS E NÃO MERECEM UMA FOTO SEQUER , O AUMENTO DO PODER AQUISITIVO DA POPULAÇÃO É DESCRITO COMO UM FATOR DE INFLAÇÃO E , PARA TERMINAR , PARA A IMPRENSA CORRUPTA , GOLPISTA , ULTRA RACISTA (VIDE GLOBONEWS) E SEXISTA , O BRASIL SÓ VAI MELHORAR COM A ENTRADA DE SUA QUADRILHA PSDB/DEM/PPS NO PODER. PORQUE ASSIM TUDO VOLTARÁ AO ANTIGO STATUS QUO COM MUITA VERBA PARA MANTER ESSA MASSA FALIDA , A IMPRENSA DO BRASIL.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os donos da imprensa no Brasil ainda vivem com a cabeça na Idade Média. Fazem da informação (que é um bem público) o que bem querem, de acordo com os seus interesses. Por isso eles, os donos das empresas de comunicação, são contra qualquer proposta de regulamentação dos meios, classificam logo como censura e atentado a liberdade de imprensa. Eles é que são um atentado a liberdade de imprensa. Infelizmente, muitos jornalistas (que são trabalhadores que relatam o mundo para as pessoas e não celebridades) muitas vezes assumem esse discurso que prejudica eles próprios. Outros não estão nem aí. Ainda temos muito a caminhar para alcançar a liberdade de imprensa.